Reprodução do Instagram
Reprodução do Instagram

Morre John Reilly, ator de 'Dallas' e 'General Hospital', aos 84 anos

A informação foi confirmada por uma de suas filhas, a atriz Caitlin Relly, em post no Instagram. mas a causa da morte não foi divulgada

Redação, O Estado de S.Paulo

12 de janeiro de 2021 | 10h37

O ator John Reilly, da novela General Hospital e de séries como Barrados no Baile, morreu no sábado, 9, aos 84 anos. A informação foi confirmada por uma de suas filhas Caitlin Relly, em post no Instagram. A causa da morte não foi divulgada. 

"John Henry Matthew Reilly também conhecido como Jack. A luz mais brilhante do mundo se apagou. Imagine a melhor pessoa do mundo. Agora imagine essa pessoa sendo seu pai. Estou tão grata por ele ter sido meu. Estou tão grata por ter chegado a tempo de abraçá-lo e dizer adeus. Sinceramente, não sei o que vou fazer, mas sei que ele estará comigo. Eu te amo para sempre papai", escreveu Caitlin, que também é atriz.

 

Nascido em 11 de novembro de 1936, John Reilly começou sua trajetória artística com participações em séries como Death Valley Days e Gunsmoke. Também integrou o elenco de As the World Turns, Passions, Dallas e Barrados no Baile.

Sua carreira ficou marcada pelo personagem Sean Donely na novela General Hospital, que interpretou por 11 anos. A produção do seriado pretende fazer homenagem ao ator em episódio especial. 

JohnReilly deixa a mulher, Liz, e as três filhas do casal.

Tudo o que sabemos sobre:
televisãoJohn Reillysérie e seriado

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.