Isabella Pinheiro/ Globo
Isabella Pinheiro/ Globo

Morre Flavio Goldemberg, diretor do 'The Voice Kids', aos 58 anos

Além do programa de competição infantil, ele estava à frente de 'Popstar'

Redação, O Estado de S.Paulo

28 de janeiro de 2020 | 15h19

O diretor geral do The Voice Kids, Flavio Goldemberg, morreu na madrugada desta terça-feira, dia 28 de janeiro, aos 58 anos, em decorrência de um enfarte. Ainda não há informações sobre o velório.

Além da competição infantil, ele estava à frente do programa musical Popstar, cuja terceira temporada terminou em 2019. A gravação da próxima fase de batalhas do The Voice Kids foi adiada. 

Flavio iniciou sua carreira na emissora em 1981, onde atuou como produtor por 17 anos.  Conduziu produções como Armação Ilimitada, produziu os especiais musicais Amigos e shows de Paul McCartneyEric Clapton, Julio Iglesias, Rock in Rio e Leandro & Leonardo.

Em janeiro de 2010, ele retornou à Globo, e fez parte de programasd como Big Brother Brasil, Hipertensão, Malhação (2010), o quadro Vídeo Game do Vídeo Show, The Voice Brasil, Superstar, Popstar e The Voice Kids. “ Hoje perdemos um parceiro, um amigo de vida. O Flavio fazia tudo com o coração e paixão. Amava a profissão e levava a vida sorrindo. Essa felicidade transbordava para além da tela da TV. A gente sorria e se emocionava. Ele vai fazer muita falta e deixar uma legião de amigos. Vai em paz Flavio, agora tire um tempo para surfar nas ondas do paraíso”,  lamentou em nota o diretor JB Oliveira, o Boninho.


 

Tudo o que sabemos sobre:
Flavio GoldembergThe Voice Kids

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.