Morre filho de Jô Soares

Rafael Soares era autista e sofria de câncer

O Estado S. Paulo

31 de outubro de 2014 | 14h53

 Único filho de Jô Soares, Rafael Soares, de 50 anos, morreu nesta sexta, 31. Apesar de as assessorias imprensa do apresentador e da Globo não confirmarem a causa, o herdeiro do apresentador havia dado entrada no Hospital Samaritano, na zona sul do Rio, no dia anterior. Além de autista, Rafael também lutava contra um câncer no cérebro. Informações sobre velório e enterro ainda não foram divulgadas.

Rafael era fruto do relacionamento do apresentador com a atriz Teresa Austregésilo, de quem Jô já estava separado. O filho do humorista morava no Rio com a mãe, mas costumava visitar o pai em São Paulo. Em entrevistas anteriores, Jô Soares havia dito que, por causa da condição do filho, a comunicação entre eles nem sempre era fácil. 

Em setembro, Jô retomou as gravações do programa que leva seu nome, na Globo. O apresentador ficou quase dois meses internado para tratar de uma pneumonia. Ao voltar ao trabalho, ele fez graça sobre os rumores de que havia morrido. Saiu um obituário meu que até fiquei comovido. Vou guardar para daqui a 20 anos", disse à plateia.  

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.