Morre, aos 63 anos, a atriz Ada Chaseliov

A artista tratava de um linfoma em São Paulo. Ela acumulou uma série de novelas como Belíssima e Amor à Vida, seu último trabalho na TV, e se destacou também em musicais

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
A atriz Ada Chaseliov morre aos 63 anos, em São Paulo Foto: Reprodução

A atriz carioca Ada Chaseliov morreu, aos 63 anos, na madrugada de terça-feira, 27, em São Paulo. Ela estava internada no Hospital Sírio Libanês, onde tratava de um linfoma. Ada morava no Rio, mas seu corpo será cremado no cemitério Vila Alpina, em São Paulo.

PUBLICIDADE

O último trabalho dela na TV havia sido na novela Amor à Vida, de 2013, em que fazia o papel de uma juíza. Desde 1974, atuou em uma série de folhetins, como Guerra dos Sexos (1983), Felicidade (1991), Anjo Mau (1997), Torre de Babel (1998), A Muralha (2000), Sabor da Paixão (2002), Da Cor do Pecado (2004), Belíssima (2005), Passione (2010) e Cheias de Charme (2012).

Ela se destacou ainda no teatro musical, em espetáculos como Ópera do Malandro, A Noviça Rebelde e Gypsy – O Musical.

Nas redes sociais, a enteada de Ada, a atriz Thalita Lippi, deu a notícia da morte da madrasta: “É com muito pesar que informo que a atriz Ada Chaseliov, mãe da minha irmã, minha madrasta amada, faleceu hoje! Dia triste! Grande atriz! Mais uma vítima dessa doença maldita! Betty, Ada...", escreveu ela, referindo-se à atriz Betty Lago, que morreu em setembro, também vítima de câncer.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.