Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
TV Globo
TV Globo

Missa de Sétimo Dia de Paulo Gustavo será transmitida ao vivo

Cerimônia será nesta terça-feira, 11, no Cristo Redentor, e será exibida no Multishow e Globoplay, que terá sinal aberto

Bárbara Correa*, O Estado de S.Paulo

10 de maio de 2021 | 16h36

A Missa de Sétimo Dia de Paulo Gustavo será nesta terça-feira, 11, às 18h30, segundo novo comunicado da assessoria de imprensa do humorista. A cerimônia irá acontecer no Santuário do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e será realizada pelo reitor do santuário, o Padre Omar

O momento será transmitido ao vivo no Multishow e na Globoplay. A plataforma de streaming vai estar com o sinal aberto e, mesmo quem não é assinante, poderá acompanhar a despedida.

A celebração seguirá as normas internacionais contra a covid-19, as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária. Portanto, será restrita à família e amigos próximos. 

Paulo Gustavo morreu na última terça-feira, 4, aos 42 anos, vítima do coronavírus. Ele estava internado desde o dia 13 de março, no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e fazia uso de um "pulmão artificial", o tratamento de Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO)

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Tudo o que sabemos sobre:
Paulo Gustavocoronavírus

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.