Werther Santana/Estadão
Werther Santana/Estadão

Missa de sétimo dia de Gugu será no dia 7 de dezembro

Cerimônia será realizada na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

Redação, O Estado de S. Paulo

29 de novembro de 2019 | 17h58

A missa de sétimo dia do apresentador Gugu Liberato será realizada no sábado, 7 de dezembro, às 11 horas, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Rua Honório Líbero, 90 - Jardim Paulistano, São Paulo).

Segundo informações da assessoria de imprensa de Gugu, durante o trajeto da Alesp para o Cemitério Gethsêmani, os familiares decidiram por esse lugar ao lembrar que o apresentador, quando criança, foi coroinha nessa igreja.

O corpo de Gugu foi enterrado no Cemitério Gethsêmani na manhã desta sexta-feira, 29, em São Paulo. A cerimônia foi breve, porém cercada de emoção. Um padre rezou com a família e com os presentes, entre eles, o apresentador Ronnie Von.

O velório do apresentador foi realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), começando na manhã de quinta e terminando nesta sexta-feira, 29.

Gugu Liberato morreu na sexta-feira, 22, aos 60 anos, em Orlando, na Flórida, onde tinha uma residência. Ele caiu de uma altura de quatro metros quando fazia um reparo no ar-condicionado no sótão da casa. O apresentador deixa a esposa e três filhos, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sophia, de 15.

Tudo o que sabemos sobre:
Gugu Liberatotelevisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.