Microsoft chama Jerry Seinfeld para campanha publicitária

O humorista Jerry Seinfeld será uma dascelebridades de uma campanha publicitária da Microsoft quecustará 300 milhões de dólares e tem o objetivo de mudar aimagem da empresa, informou o jornal Wall Street Journal naquinta-feira, citando pessoas próximas à campanha. Seinfeld, conhecido pelo programa de TV de mesmo nome, vaiaparecer nas propagandas ao lado do presidente da Microsoft,Bill Gates, e receberá 10 milhões de dólares de cachê, segundoa reportagem. A Microsoft tenta mudar sua imagem ao mesmo tempo em que aApple começa uma campanha intitulada "Mac x PC", que mostra umnerd usando um PC olhando distraído por um descolado usuário deMac. As novas propagandas, que devem estrear no dia 4 desetembro, provavelmente terão uma variação do slogan "Windows,not walls" ("Janelas, não muros"), segundo o jornal. Para sua nova campanha, a Microsoft também chamou váriasoutras personalidades, incluindo os comediantes Will Ferrell eChris Rock, segundo o jornal, citando pessoas próximas àescolha. A Microsoft não comentou a reportagem.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.