Joel C Ryan/Invision/AP
Joel C Ryan/Invision/AP

Meryl Streep participará de segunda temporada da série 'Big Little Lies'

Produção da HBO narra a vida mulheres de uma comunidade rica e explora temas como violência machista e conflitos familiares

EFE

25 de janeiro de 2018 | 17h20

A atriz Meryl Streep será incorporada ao elenco da aclamada série Big Little Lies em sua segunda temporada, informou nesta quarta-feira o veículo de informação especializado Variety.

A atriz se juntará a um elenco estrelado e muito feminino, que na primeira temporada contou com nomes como Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Laura Dern, Shailene Woodley e Zoë Kravitz.

Meryl Streep dará vida a Mary Louise Wright, a mãe de Perry Wright (Alexander Skarsgaard) que, depois da morte de seu filho, aparece na cidade californiana de Monterey em busca de respostas e preocupada com seus netos.

Big Little Lies, uma produção da HBO que ganhou o Emmy e o Globo de Ouro à melhor minissérie ou filme para televisão, narra a vida de várias mulheres de uma comunidade rica e explora temas como a violência machista e os conflitos familiares.

A intérprete recebeu na terça-feira uma indicação ao Oscar de melhor atriz por The Post: A Guerra Secreta, com a qual aumentou para 21 o seu recorde absoluto como a atriz com mais indicações na história do Oscar.

A artista levou a estatueta em três ocasiões por Kramer vs. Kramer (1979), A Escolha de Sofia (1982) e A Dama de Ferro (2011).

Mais conhecida por seus papéis no cinema, Meryl Streep também participou de produções para a televisão, como "Angels in America", que lhe rendeu um Emmy em 2004 como melhor atriz de minissérie ou filme para televisão. 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.