Shannon Stapleton/ Reuters
Shannon Stapleton/ Reuters

Melissa McCarthy ganha Emmy por imitação de ex-porta-voz de Trump

Prêmios das principais categorias serão distribuídos no dia 17 de setembro

O Estado de S.Paulo

11 de setembro de 2017 | 11h30

A atriz Melissa McCarthy ganhou um Emmy no domingo 10, por suas imitações do ex-porta-voz da Casa Branca Sean Spicer, em quadros do programa Saturday Night Live que conquistaram o público.

Com o cabelo para trás e usando ternos largos, Melissa interpretou Spicer, a quem apelidou de Spicey, como um homem furioso que ataca a mídia e almeja a aprovação de seu chefe.

No domingo, Melissa McCarthy foi nomeada a melhor atriz convidada em uma série de comédia por suas imitações. A estrela de Missão Madrinha de Casamento e Mike e Molly não compareceu à cerimônia em Los Angeles para receber o prêmio.

Spicer renunciou a seu cargo como diretor de Comunicação da Casa Branca em julho, após seis meses de encontros turbulentos com a mídia que, junto com as imitações de Melissa, o tornaram uma figura sujeita ao ridículo.

Saturday Night Live, da NBC, chegou à premiação do Emmy deste ano com 22 indicações, refletindo a renovada popularidade do programa de paródias e sua temporada mais assistida em 23 anos.

O ator Alec Baldwin também está concorrendo na próxima semana a um Emmy por suas imitações do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no Saturday Night Live, enquanto Kate McKinnon, do mesmo programa, foi indicada por seus papéis como a candidata democrata à Presidência, Hillary Clinton, e como a assessora da Casa Branca de Trump Kellyanne Conway.

Os prêmios das principais categorias do Emmy, incluindo melhor série de comédia e drama, serão distribuídos no dia 17 de setembro em uma cerimônia televisionada apresentada pelo comediante Stephen Colbert.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.