30 de dezembro de 2010 | 06h00

Rodrigo Faro termina o ano em alta na Record: seu Melhor do Brasil fechou 2010 com 10,8 pontos de média/ano, melhor resultado desde que estreou, em 2005, com Márcio Garcia. Se comparado ao primeiro ano da atração, que marcou média de 5,3 pontos, o crescimento em audiência chega a mais de 100%. Responsável pelos picos de ibope, o quadro Vai Dar Namoro (com as dancinhas do apresentador) rendeu a Faro mais meia hora de programa neste ano, ou quase 5 horas no ar aos sábados. O melhor ibope do ano ficou por conta do programa de 26 de junho, quando Faro comemorou um ano de suas dancinhas, com coreografias de Michael Jackson: 18 pontos. / ALLINE DAUROIZ

Vem chegando o verão

O Verão MTV vai ser comandado pela nova contratada da casa, Monique Olsen, que estreia dia 10 de janeiro, às 18 horas, à frente do Top 10, o ranking dos clipes mais votados pela audiência. O Rio será o cenário.

4

pontos de média teve o último Programa da Hebe no SBT na segunda-feira. Apesar da pré-anunciada despedida da loira, a atração não cresceu em ibope

'Aconteceu com Bozo e com Daniela Albuquerque. Veem um nariz bizarro na TV e querem xingar

.' Rafinha Bastos (CQC), ao ver espectador ser rude com apresentadora

Após a morte de Totó (Tony Ramos), o autor Silvio de Abreu começa a dar pistas sobre os mistérios da trama de Passione, a novela das 9 da Globo. Na próxima semana, Daniel Boaventura, o Diogo, vai gravar cena com Adriana Prado, a Laura.

Na cena, Laura está vestida de forma sensual e se mostra apreensiva. Arthurzinho (Julio Andrade) telefona para ela e pergunta se a visita já chegou. Minutos depois, a campainha toca e uma voz masculina diz: "Você chamou, eu vim correndo." É Diogo, à porta, com tom galanteador.

Em enquete com assinantes para eleger os melhores filmes adultos do ano, o canal Sexy Hot constatou que os cinco mais votados são nacionais. Destaque para o polêmico filme em que Caroline Miranda, sobrinha de Gretchen, perde a virgindade.

O canal adulto, aliás, fecha o ano comemorando seu novo acervo de filmes brasileiros. Em 2010, foram adquiridas mais de 160 produções nacionais, o dobro de 2009.

A Retrospectiva 2010 da Record atingiu, anteontem, 10 pontos de média de audiência, das 23h14 e 0h54, deixando a emissora em segundo lugar no horário.

Ainda sem programa definido na Bandeirantes, Adriane Galisteu passa a honrar o novo contrato com expediente no Band Folia, no carnaval de Salvador.

A TNT anuncia que transmitirá todas as premiações americanas no início de 2011. A saga começa no dia 16 de janeiro com o Globo de Ouro, seguido pelo SAG Awards (30/1), Grammy (13/2) e fechando com o Oscar, em 27 de fevereiro.

Amanda Seyfried (de Mamma Mia!) volta à TV para participar do último episódio da série Big Love, da HBO, que terminará em 2011. A atriz deixou a 5.ª temporada da série para se dedicar ao cinema.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.