Emily Berll/The New York Times
Emily Berll/The New York Times

Matt LeBlanc deixará programa automobilístico 'Top Gear', da BBC

Ator declarou que estava achando as viagens demandadas pelo programa muito desgastantes

Reuters

04 de junho de 2018 | 17h13

O ator Matt LeBlanc, conhecido pela série de comédia de sucesso da década de 1990 Friends, afirmou que deixará de ser coapresentador do programa de automobilismo Top Gear, da BBC, após a próxima temporada.

O ator norte-americano, que alcançou fama global como Joey Tribbiani no sitcom da NBC, foi o primeiro apresentador não britânico do programa quando entrou em 2016.

A BBC informou que LeBlanc, de 50 anos, estava achando as viagens demandadas pelo programa muito desgastantes.

“O comprometimento de tempo e as extensas viagens me deixam longe de minha família e dos meus amigos mais do que estou confortável”, disse LeBlanc em comunicado.

“É lamentável, mas por estas razões eu não continuarei meu envolvimento com o programa. Eu serei para sempre um fã do Top Gear e desejo à equipe sucesso ininterrupto. Obrigado pelo grande passeio.”

Top Gear, um dos programas mais rentáveis e de maior sucesso da BBC, foi tirado do ar em 2015 após o então apresentador Jeremy Clarkson atacar fisicamente um membro da equipe de produção.

Clarkson e os coapresentadores Richards Hammond e James May agora apresentam um programa automobilístico para a Amazon, o The Grand Tour.

 

Tudo o que sabemos sobre:
Matt Leblanc

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.