DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Marília Gabriela abraça proposta multiplataforma na web

Após dar adeus ao SBT e ao GNT, Marília Gabriela se dedica a uma nova proposta multiplataforma para a web, sem perder de vista sua habilidade em entrevistar e conseguir de seus entrevistados revelações inéditas. A novidade do programa, batizado como Marília Gabi Gabriela, está na interatividade que a internet permite. A reação dos espectadores às conversas e comentários da apresentadora ganha espaço para um retorno dela, que promete interagir com a plateia. O formato é da Fremantle Media Brasil, que, por meio de seu Departamento Digital, vem desenvolvendo todo o projeto para o YouTube, com extensão para site próprio, página no Facebook e perfil no Instagram.Estreia ainda este mês.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

05 de maio de 2016 | 03h00

Mãe de Ipanema. Dona Helô, eterna Garota de Ipanema, é homenageada pela filha, Ticiane, no Legendários que a Record exibe neste sábado, véspera de Dia das Mães. As duas participam do quadro Loucura Labial, em que a mãe tem de adivinhar o que diz a filha. 
Num acordo inédito, a Netflix cederá ao canal francês TF1 os dois primeiros dos oito episódios de Marseille, primeira série original da companhia na França, com Gérard Depardieu. O título mergulha nos bastidores do poder, no que vem sendo chamado de House of Cards francês, e estreia hoje, para assinantes do serviço no mundo todo, inclusive aqui.
Na TF 1, os dois primeiros episódios vão ao ar no dia 12 de maio. A Netflix argumenta que é importante levar o produto a uma vitrine ao alcance de todos. De quebra, vale como degustação para angariar futuros assinantes na Europa.
‘Deborah Secco apresenta’, série criada e apresentada pela atriz para o GShow, vai ao ar pelo Canal Viva. Ela abriu as portas de sua casa e recebeu convidados como Fátima Bernardes, Bruna Surfistinha, a youtuber Jout Jout e o músico Hermeto Pascoal.
Cecil Thiré obteve nova vitória na Justiça trabalhista contra a Record, onde trabalhou entre 2005 e 2014, como pessoa jurídica. 
Atendendo à decisão, a Record terá de arcar com ressarcimento de décimos terceiros, férias, FGTS e respectivas multas, calculadas de acordo com o que seria pago como funcionário de carteira assinada, como Thiré reivindica.
O ‘BBQ Brasil’ – Churrasco na Brasa, do SBT, registrou 6,2 pontos de média em abril, seu melhor saldo mensal desde a estreia.
O legado de Fernando Faro merecerá uma edição do Ver TV, programa de Laurindo Leal Filho na TV Brasil, com testemunho dos jornalistas Jotabê Medeiros e Alexandre Pavan, além da produtora Lilian Aidar. Domingo, às 23h.
O 'Masterchef Brasil’, pela Band, de novo liderou o ranking semanal de TV no Twitter, com 77 milhões de impressões, segundo medição do Kantar Ibope, de 25/4 a 1.º/5.
"Nova temporada de Bipolar Show estreia em 31/5. Marcelo Adnet é o 1.º convidado deste ano”
Michel Melamed, NO TWITTER, SOBRE SEU PROGRAMA NO CANAL BRASIL
26 duplas de candidatos participam das eliminatórias do ‘Cozinha em Guerra’, novo reality de Buddy Valastro para a Record; apenas metade delas iniciará a disputa. As gravações estão em andamento

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.