Fox
Fox

Marge Simpson responde conselheira de Trump: 'Começo a me sentir desrespeitada'

Jenna Ellis escreveu no Twitter que Kamala Harris, companheira de chapa de Joe Biden na eleição presidencial, 'soa como Marge Simpson'

Redação, AFP

15 de agosto de 2020 | 11h24

Uma dona de casa desrespeitada: Marge Simpson respondeu nesta sexta-feira, 14, ao assessor do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que comparou Kamala Harris à personagem de Os Simpsons

Jenna Ellis, conselheira de campanha de Trump e advogada, escreveu no Twitter na quarta, 12, que a companheira de chapa de Joe Biden na eleição presidencial "soa como Marge Simpson". 

“Eu normalmente não me meto em política, mas a conselheira do presidente, Jenna Ellis, acabou de dizer que Kamala Harris soa como eu”, Marge comentou em um vídeo no qual aparece em um palco, postado pela conta verificada de Os Simpsons no Twitter. 

“(Minha filha) Lisa acha que isso não foi um elogio”, disse a personagem, na voz da atriz Julie Kavner. "Como uma dona de casa suburbana comum, começo a me sentir um pouco desrespeitada", continuou. "Eu ensino meus filhos a não insultar... Jenna."

"Eu ia dizer que estou irritada, mas achei que me cobririam com o apito de censura", comentou no final já em sua casa. 

 

Harris, convidada na terça-feira para compor a disputa presidencial democrata, é duas décadas mais jovem que Biden e Trump e pode atrair eleitores e mulheres mais jovens, especialmente dos subúrbios que pararam de apoiar o presidente republicano, de acordo com as pesquisas. 


Trump disse, no entanto, que "a 'dona de casa suburbana' vai votar" nele como em 2016, prometendo segurança e políticas que impeçam a construção de moradias populares nessas áreas. 

Os Simpsons, com 31 temporadas e 33 Emmys, parodiou Trump várias vezes e até previu em um episódio em 2000 que Trump se tornaria presidente.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.