DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Marco Luque estreia na Globo dia 16, pelo 'Altas Horas'

Marco Luque tem data para chegar à tela da Globo: a partir de 16 de abril, ele passa a integrar o elenco do Altas Horas, com múltiplas funções. O humorista atuará em cenas externas, gravadas para o programa de Serginho Groisman, brincará de fazer dublagens e também revezará seus personagens no centro da arena. É o caso de Mary Help, empregada doméstica que lhe serviu para a gravação de um piloto, que entrará em cena para breves participações. Assim como a sexóloga Laura Muller, que aparece para responder a perguntas da plateia, Mary também contemplará as dúvidas do público local a respeito de seu ofício. Outros personagens aparecerão por lá, com proposta similar.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

06 de abril de 2016 | 03h00

Cartola, Noel Rosa, Zé Kéti e Roberto Ribeiro serão reverenciados pelas vozes de Teresa Cristina, Elza Soares, Luiz Melodia e Leandro Sapucahy, respectivamente, em tributo aos 100 anos do samba. 
A obra é menu para o Globo de Ouro Palco VIVA Samba, nova temporada do programa promovido pelo Viva, e será gravada entre 19 e 24 de abril, na Cidade das Artes, no Rio. A estreia está prevista para julho, em seis episódios, com coprodução do canal com a Gege Produções.
Ticiane Pinheiro ganha mais um quadro no Hoje em Dia, da Record, agora com produção da Bossa Nova Films, em 12 episódios: Minha Tribo leva a loira a visitar diferentes tribos e a mapear seus lyfestyles.
Entre os nichos, há skatistas, praticantes de parkour, bike polo, telecatch (luta livre), cosplayers (gente que se caracteriza como personagens de HQ) e roller derby (competição de times femininos de patins de 4 rodas).
Estreia ainda este mês.
‘DesEncontros’, série produzida pela Chocolate Filmes, que teve 5 episódios em sua 1.ª temporada, no Sony, ganha nova safra, mais parruda, para o mesmo canal. A safra da vez começa a ser rodada em agosto, com 13 episódios.
A 1ª temporada de DesEncontros está disponível no Netflix. 
Seriado do SBT produzido como spin-off de Carrossel, A Patrulha Salvadora ganha janela na TV paga, pela FOX, às 17h15 de sábado: estreia dia 16.
Acabam hoje as inscrições para jovens “mobilizadores sociais”, de 12 a 20 anos, interessados em participar de Click Esperança, série para o Fantástico, feita a partir de ações da Campanha Criança Esperança. Vale pelo site http://redeglobo.globo.com/criancaesperanca.
Os 20 finalistas serão escolhidos por Lázaro Ramos, Dira Paes, Flávio Canto e Leandra Leal.

Performático. Disposto a recriar performances marcantes na 2ª temporada de seu Bipolar Show, no Canal Brasil, Michel Melamed refaz, com Juliano Cazarré, O Corpo É a Obra, de Antônio Manuel. A safra inclui Maria Flor, Paulo Tiefenthaler, Luís Melo e Marcelo Adnet. Estreia em 31/5.
1,2 milhão
de pessoas foram alcançadas pela partida Barcelona X Real Madrid, transmitida pela ESPN no último sábado. No horário, o canal liderou a audiência entre os assinantes de TV
'No Rock in Rio, estava passando por problema sério na família. Puxei uma força redobrada saí revigorado. O palco cura”
SAMUEL ROSA NO ‘ALTAS HORAS’ DESTE SÁBADO

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.