DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Márcio Atala apresenta série da BBC, sobre peso, para o 'Fantástico'

Produzida pela BBC, a série The Perfect Diet for You ganhará a tela do Fantástico,a partir de 8 de maio. São seis episódios, com apresentação do preparador físico Márcio Atala, em que 75 voluntários acima do peso são divididos em três grupos: o dos comilões compulsivos; o dos famintos e dos emocionais, que comem por ansiedade ou depressão. A série elabora dietas para cada time. E Atala seleciona três personagens brasileiros nesses perfis, para mostrar também que cada musculatura pede um tipo de exercício: contração rápida, lenta e mista. Com aval de especialistas, ele endossa que a prática regular ideal reduz os indicadores para as quatro doenças mais incidentes no País: diabete, enfarte, câncer e depressão.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

25 de abril de 2016 | 03h00

Roda de samba. Maria Rita e Zeca Pagodinho se afagam em dueto de Conselho para a nova safra do Globo de Ouro do Canal Viva. Sozinho, ele fez pot-pourri com Verdade, Vai Vadiar e Faixa Amarela, e ela sola Coração Leviano, Foi um rio que passou em minha vida e Timoneiro. No ar em julho.

Juliano Enrico, o criador da série Irmão do Jorel, no Cartoon Network, amplia seu expediente na Turner ao estrear um novo programa no canal TBS. Bom contador de histórias, o ex-VJ da MTV comandará em breve, no outro canal do grupo, o programa Caravana no Ar.
A ESPN Brasil se prepara para exercer novamente o papel de anfitriã para as ESPNs do mundo todo que logo desembarcam no Brasil para a Rio 2016, como aconteceu durante a Copa. Desta vez, os brasileiros reforçam para os visitantes os cuidados com o vírus zika e a gripe H1N1.
Contra a intolerância e o preconceito nas redes sociais, a drag queen Deena Love, o Pedro Novas, que participou do The Voice Brasil em 2014, fez um videoclipe especialmente para uma campanha do Ministério Público de São Paulo.
“Quem se dá bem com gente se dá bem na vida”, anuncia a causa, criada em parceria com a agência VML. O filme está no YouTube: http://bit.ly/1VbjDDh.
“Um senador fictício, um pragmático cínico de um partido sem cor política, daqueles que se formam de olho no balcão de negócios”. É assim que Maria Adelaide Amaral descreve o personagem de Otávio Augusto em A Lei do Amor, próxima novela das 9 da Globo.
Olivier Anquier lançará em livro a temporada do Diário de Olivier, do GNT, gravada em Bocaina.
Um possível governo Temer é visto com insegurança pela turma do audiovisual. Apesar das queixas de demora para o aval de seus projetos na Ancine, a agência tem contemplado produtores independentes e canais de TV com um volume de verba que pode emagrecer substancialmente, até por causa do boato sobre a possível junção entre os ministérios da Educação e da Cultura, de onde saem todas as políticas do gênero. 
1,3 milhão
é o orçamento aprovado na Ancine para o documentário ‘São Paulo Futebol Clube – 85 Anos de História’, produção da Canal Azul Produções Culturais Ltda.
"O Brasil me deu tudo, a mim e à minha família”
Berta Loran, 90 ANOS, NASCIDA NO GUETO DE VARSÓVIA, NA POLÔNIA, EM COMOVENTE ENTREVISTA AO ‘PROGRAMA DO JÔ’, HOJE

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.