DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Maíra Charken desaparece do 'Vídeo Show'

Em duas semanas, ou dez edições, Maíra Charken apareceu na bancada do Vídeo Show apenas uma vez. Boninho, o grande chefe do programa, vem dizendo desde a saída de Mônica Iozzi que a apresentação passaria a acomodar um rodízio entre os integrantes da equipe. Mas, desde que Maíra chegou ao programa, em março, sua presença era constante ao lado de Otaviano Costa, cujo posto não é tão aberto a rodízio – nessas duas semanas, ele esteve na bancada por sete edições. A Globo alega que Maíra não saiu de cena e que o rodízio se mantém. Em dez edições, Aline Prado esteve na bancada por cinco vezes, Susana Vieira, duas, Joaquim Lopes, três, e Giovanna Ewbank e Rafael Cortez, uma, como Maíra.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

07 de maio de 2016 | 03h00

Mãe de dois. Mãe de Maria e Bento, Dani Monteiro estreia hoje a 2ª temporada do Mãe de Dois no portal Gshow. Em véspera de Dia das Mães, a repórter do Mais Você aborda as descobertas da dupla e troca ideias com outras mães. Os episódios serão publicados sempre às sextas.

300 mil

visualizações (180% a mais que em 2015, no mesmo período) tiveram os dois primeiros episódios da 6ª temporada de ‘Game of Thrones’ no NOW, menu de vídeo sob demanda da NET

O ranking da TV paga no 1.º quadrimestre do ano, na faixa nobre do segmento (das 19h à 1h) chama a atenção por três fatores no Top 10: as presenças do Viva (8.º lugar), GloboNews (9.º) e Space (10.º).

O Space já aparecia em boa posição nos primeiros meses do ano. Os outros dois canais, nem tanto. No caso da GloboNews, o avanço se configura em oito posições, em relação ao ano passado, obra da alta temperatura política da vida real.
No mais, Discovery Kids continua a liderar o ranking, seguido por Cartoon Network (2.º) e SporTV (3.º). Em 4.º, vem a FOX, seguida pelo Megapix (5.º), TNT (6.º) e Multishow, na 7.ª posição. 
Ela sonha em ser secretária do presidente da República. Essa é a meta da personagem de Monique Alfradique em Secretária do Presidente, série que começa a ser gravada amanhã, 8, com produção da Mixer, para o Multishow.
São 15 episódios de 26 minutos cada um, todos rodados em um estúdio em São Paulo, onde foram recriados os corredores e as salas do Congresso Nacional – cenários da dita secretária.
‘Supermax’, série da Globo que ganha versão internacional, acaba de receber a adesão da Mediaset Espanã, que levará a produção da Espanha. O grupo se junta à mexicana TV Azteca e à argentina TVP (Televisión Publica de Argentina), além da Oficina Burman, do diretor argentino Daniel Burman, que assina a direção criativa.
O enredo é assinado originalmente por Marçal Aquino, Fernando Bonassi e José Alvarenga Jr.
O 6º Festival Internacional Pequeno Cineasta tem inscrições abertas até 18 de julho. Iniciativa da atriz e produtora Daniela Gracindo, o FIPC abraça curtas de 1 a 10 minutos feitos por menores entre 8 e 17 anos de idade. Vai lá: www.pequenocineastafest.com.br

“Vou fazer o possível pra substituir o Padre Romão no coração de vocês (...) somos pastores de Deus e pra onde Deus manda a gente ir, a gente vai”

Padre Benício (CARLOS VEREZA) EM ‘VELHO CHICO’, EM TEXTO AFETUOSO PARA A DESPEDIDA DE UMBERTO MAGNANI

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.