Divulgação
Divulgação

Mãe de Lindsay Lohan pode processar produtores de 'Glee'

Atriz vira tema de piada no episódio especial com Gwyneth Paltrow

Estadão.com.br

18 de novembro de 2010 | 16h43

Dina Lohan, mãe da problemática atriz Lindsay Lohan, quer processar os produtores de Glee, depois que piadas com o nome da filha foram incluídos no programa. Segundo o tabloide The Sun, Dina enviou uma carta ao programa pedindo providências contra a possível difamação.

O nome de Lindsay aparece no episódio com participação de Gwyneth Paltrow, que faz o papel de uma professora de espanhol substituta. Em uma das cenas, ela pede para a classe traduzir frases, entre elas "Lindsay Lohan é totalmente louca, certo?" e "Quantas vezes Lindsay esteve em reabilitação?". Quando ela deixa a sala de aula para falar em particular com uma aluna, acrescenta: "Por favor, façam grupos e discutam quantas vezes Lindsay Lohan esteve em reabilitação".

Ao site GossipCop.com, Dina afirmou que Lindsay, internada pela quinta vez, está totalmente focada em sua recuperação. "Lindsay tem um problema que milhões de pessoas no mundo estão enfrentando, enquanto Glee tem tratado o vício como piada", acrescentou um representante da atriz. 

Glee é uma das séries de maior audiência nos Estados Unidos. No Brasil, é exibido pelo canal pago Fox.

Veja também:

linkFox divulga vídeo de Gwyneth Paltrow em 'Glee'

Tudo o que sabemos sobre:
Lindsay Lohanséries de TVGlee

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.