Madrugadas da Globo melhoram após estreia de 'Verdades Secretas'
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Madrugadas da Globo melhoram após estreia de 'Verdades Secretas'

Pode ser só coincidência, mas a Globo teve uma sensível melhora de audiência na faixa de 0h a 6h, após a estreia de Verdades Secretas, na Grande São Paulo. A novela de Walcyr Carrasco tem entregado bons índices para a programação a seguir. Na comparação entre a média parcial da novela até sexta-feira passada e o saldo da mesma faixa horária no período anterior à sua estreia (de 4/5 a 5/6), o salto é de 2 pontos (16 para 18), ou 13%. No restante da madrugada, a Globo cresceu 1 ponto (23%), saindo de 4,4 para 5,4 pontos, o que coincide com o progresso do número de TVs ligadas – de 15,9 para 17,3%. O Jornal da Globo foi de 7,9 para 9,6 pontos, assim como o Programa do Jô, que cresceu de 5 para 6,1 pontos. 

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

14 Julho 2015 | 03h00

Intercâmbio. Felipe Camargo faz par com Kim Kattrall, a Samantha de Sex and the City, na série canadense Sensitive Skin. O título é produzido para a HBO canadense pela Rhombus Media, parceira da O2 Filmes – que procura parceiros para rodar a 3ª temporada da série no Brasil. 

A Record inicia hoje, nas redes sociais, o trabalho de divulgação de Escrava Mãe, novela que só estreia em outubro. A estratégia segue planejamento similar ao que foi feito com o aquecimento para Os Dez Mandamentos.
Buddy Valastro grava Batalha dos Confeiteiros Brasil, com 16 participantes, em uma universidade de São Paulo, usando a estrutura do curso de cozinha local. Só a final, assim como no caso do Master Chef Brasil (da Band) será ao vivo, e então, nos estúdios da própria Record.
Por falar em Master Chef, a Band ainda sonha em produzir para este ano a primeira versão infantil do reality. Apesar da crise, a resposta de faturamento é certa.
Rolando Boldrin grava na segunda-feira, 20, na Sala São Paulo, a edição especial dos 10 anos do Sr. Brasil, seu programa na TV Cultura, com Mônica Salmaso, Quinteto Violado, Jane Duboc e o grupo Casuarina.
Márcio Garcia chegou a ser uma opção para apresentar a próxima edição de A Fazenda, reality show da Record, mas já não é mais. Não houve acordo sobre valores.
A questão financeira também foi o ponto em que emperrou a conversa entre Record e Zeca Camargo, outro nome pensado para A Fazenda. Pode até ser que Britto Jr. permaneça na função, mas, até segunda ordem, o cargo continua vago, à espera da candidatos.
Ainda na trilha dos realities, circula pela web uma publicação que anuncia o fim do Big Brother Brasil. Mentira. O programa segue firme para a 16.ª edição, com inscrições em ritmo acelerado.
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, estará nesta sexta no programa de Mariana Godoy, ao vivo, pela RedeTV!
30 anos

completa em 2015 a campanha Criança Esperança, da Globo. A edição da vez contará com participação de Lázaro Ramos, Leandra Leal, Dira Paes e Flávio Canto

"Irene Ravache tá meio Victoria Grayson vintage #AlemDoTempo”

Hugo Gloss, PERSONAGEM DO TWITTER, SOBRE A ESTREIA DA NOVELA DAS 6

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.