Mike Blake/ Reuters
Mike Blake/ Reuters

Macaulay Culkin apoia remover Donald Trump de 'Esqueceram de Mim 2'

O presidente tem uma breve aparição no filme e internautas reivindicaram que ele fosse excluído da cena

Bárbara Correa*, O Estado de S.Paulo

15 de janeiro de 2021 | 12h15


Depois de ser banido das redes sociais, os internautas ainda se mobilizaram para que Donald Trump fosse excluído do filme Esqueceram de mim 2. O levante ganhou apoio até do protagonista do filme. 

Desde o ataque ao Capitólio dos Estados Unidos, Trump vem recebendo diversas formas de repúdio e a reivindicação de removê-lo digitalmente das filmagens do filme começou no Twitter, em tom de piada. 

Porém, a brincadeira ganhou visibilidade quando Macaulay Culkin respondeu ao tuíte que pedia que o político fosse substituído pelo próprio protagonista do filme, aos 40 anos. Segundo o ator, a petição estava “aprovada”. 

 


Macaulay também respondeu um internauta que compartilhou um vídeo editado do longa, em que Trump fica invisível na cena. “Bravo”, comentou Culkin, parabenizando o usuário do Twitter. 

 


Trump tem uma breve aparição no filme de 1992, em uma cena que ele indica a direção do saguão do Plaza Hotel para o Kevin, personagem interpretado por Culkin. Na época, Trump era dono do hotel de Nova York e ele usou esse argumento para forçar sua participação, como contou o diretor Chris Columbus, em entrevista ao site Insider, em dezembro de 2020.


*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.