Divulgação
Divulgação

Lobão será o novo apresentador de 'A Liga'

Cantor volta à TV e pode substituir Rafinha Bastos, afastado da Band após polêmica com Wanessa

estadão.com.br,

25 Novembro 2011 | 14h15

SÃO PAULO - Lobão será o novo apresentador de A Liga, programa de reportagem da Rede Bandeirantes. O cantor confirmou a informação em seu Twitter (@lobaoeletrico) na manhã desta sexta-feira, 25, após declaração publicada hoje na coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, em que diz estar "animadíssimo para começar". Sua assessoria, no entanto, afirma que Lobão e a Band ainda estão em processo de negociação.

 

 

O artista poderá substituir Rafinha Bastos, afastado do CQC desde outubro, após polêmica envolvendo Wanessa Camargo. Ele está sendo processado pela cantora e seu marido, o empresário Marcus Buaiz, por ter dito, após comentário de Marcelo Tas durante o programa de que Wanessa estava "bonitinha grávida", que "comeria ela e o bebê".

 

 

A assessoria de imprensa da TV Bandeirantes não confirmou a informação e alegou que não há até o momento posição sobre o contrato de Rafinha com a emissora.

 

 

Lobão apresentou durante o ano passado o programa de entrevistas Lobotomia, na MTV, que teve, inclusive, Rafinha Bastos como um de seus convidados. O cantor também comandava o Debate MTV

 

 

 

Mais conteúdo sobre:
LobãoA LigaBandRafinha Bastos

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.