Stephane Mahe/ Reuters
Stephane Mahe/ Reuters

Lindsay Lohan voltará à TV com reality show na MTV

Atriz comandará programa de empreendimentos de casas noturnas na Grécia

Jill Serjeant, Reuters

31 Julho 2018 | 10h13

A atriz Lindsay Lohan, cuja promissora carreira cinematográfica desabou por conta de uma série de problemas legais e uso abusivo e drogas, voltará à TV dos Estados Unidos em um reality show sobre seus empreendimentos de casas noturnas na Grécia.

A MTV disse nesta segunda-feira, 30, que Lohan Beach Club acompanhará a atriz enquanto ela busca expandir uma boate recém-inaugurada e um restaurante na Grécia.

A emissora informou que o programa, que deve estrear em 2019, terá Lohan, de 32 anos, liderando uma equipe de “embaixadores da marca” que irá ajudá-la a promover seus negócios, “enquanto se esforça para resistir às tentações que a vida noturna de Mykonos tem a oferecer”.

Lohan, que no passado foi uma das jovens atrizes mais cobiçadas de Hollywood após papeis em Operação Cupido e Meninas Malvadas, foi para reabilitação seis vezes entre 2007 e 2013 e entrou e saiu da prisão e tribunais repetidamente por ofensas variando de furtos a posse de drogas.

Seu último filme foi o suspense de baixo orçamento Vale do Pecado, de 2013. Depois do filme ela se mudou para Londres, e então para Dubai. Seu maior papel desde então foi na comédia televisiva britânica Sick Note, na qual interpreta uma coadjuvante na segunda temporada, que começou a ser exibida na semana passada.

A boate em Mykonos é o terceiro empreendimento comercial de Lohan na Grécia, após a abertura em 2016 de uma boate com seu nome em Atenas e uma casa de praia na ilha de Rodes que deve abrir neste verão.

 

Mais conteúdo sobre:
Lindsay Lohan

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.