Jimmy Kimmel
Jimmy Kimmel

Kimmel e Corden fazem programas de casa em meio a apelo por suspensão das filmagens em Hollywood

Decisões ocorrem após apelo do sindicato de atores e produtores para que a produção seja suspensa em todos os sets de TV e filmes até que mais leitos hospitalares estejam disponíveis para tratar pacientes com covid-19 e outras doenças

Agências, Reuters

05 de janeiro de 2021 | 12h27

LOS ANGELES - James Corden e Jimmy Kimmel estão levando seus talk shows noturnos para casa devido a um aumento de casos de coronavírus na região de Los Angeles, o que levou a pedidos por interrupção nas produções de todos os filmes e programas de TV indefinidamente.

Corden tuitou na segunda-feira que voltaria para sua garagem para filmar The Late Late Show e permanecerá lá "até que seja seguro voltar ao nosso estúdio".

Kimmel também decidiu filmar Jimmy Kimmel Live! remotamente de casa, disse a rede de televisão ABC.



As decisões ocorrem após apelo do sindicato de atores SAG-AFTRA e produtores de Hollywood para que a produção seja suspensa em todos os sets de TV e filmes até que mais leitos hospitalares estejam disponíveis para tratar pacientes com covid-19 e outras doenças.

"Os pacientes estão morrendo em ambulâncias esperando por tratamento porque as salas de emergência dos hospitais estão lotadas. Este não é um ambiente seguro para a produção presencial no momento", disse Gabrielle Carteris, presidente da SAG-AFTRA, em um comunicado conjunto divulgado no domingo.

Apesar de uma paralisação rigorosa que inclui academias, cabeleireiros e restaurantes, o condado de Los Angeles é atualmente um grande foco na crise do coronavírus, de acordo com autoridades de saúde locais.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.