Kendra ganha o seu reality

Quando foi confirmada a notícia de que Hugh Hefner perdeu suas namoradas 1 e 3 (Holly Maddison e Kendra Wilkinson), os fãs de The Girls of the Playboy Mansion temeram pelo futuro da atração. Bobagem. Reality show que é reality show sempre gera os seus filhotes.

Gustavo Miller, O Estado de S.Paulo

14 de junho de 2009 | 00h15

O E! estreia às 22 desta quinta-feira, dia 18, Kendra. O primeiro episódio mostra a loira em sua nova casa e se adaptando à nova vida - que não inclui as mordomias que tinha na mansão. De quebra, apresenta seu novo namorado, o jogador de futebol americano Hank Baskett. Como se percebe, nada a ver com o Sr. Playboy.

VH1 E SONY TÊM ESTREIAS

Quem também está com novos realities na programação são os canais fechados Sony e VH1. O primeiro lançou na última quinta-feira a 10ª temporada de America's Next Top Model. Tyra Banks continua no comando da atração, que ganhou uma nova jurada: a modelo checa Paulina Porizkova no lugar de Twiggy. Novos episódios vão ao ar todas às quintas, sempre às 21h. Reprise aos domingos, às 15h e 19h.

Nesta semana, o VH1 mostra duas novidades. Uma delas é estrelada por uma ex-atriz e uma ex-modelo de 77 e 72 anos, respectivamente. Old Skoll com Terry & Gita traz Terry Moore e Gita Hall em busca de aventuras. Estreia nesta segunda, 15, às 23h. Na quarta-feira, também às 23, começa a segunda edição de Rock of Love, com Brett Michaels. O vocalista do Poison, aliás, protagonizou uma cena impagável no Tony Awards da semana passada (http://tinyurl.com/bretttony). O cenário desceu bem na cabeça dele!

Tudo o que sabemos sobre:
TVeLazerreality show

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.