Divulgação
Divulgação

Katie Holmes diz que ficaria feliz com a volta de 'Dawson’s Creek'

Atriz ganhou fama interpretando a personagem Joey Potter no seriado

estadão.com.br,

09 de novembro de 2011 | 16h35

SÃO PAULO - Katie Holmes disse na manhã desta quarta-feira, 9, que aceitaria participar de uma reunião com todo o elenco da série Dawson’s Creek. A atriz ganhou fama internacional depois de interpretar a personagem Joey Potter.

"Seria muito divertido", afirmou Holmes em entrevista ao programa Good Morning America, da 'ABC'. "Eu gostava tanto daquela época. Tenho ótimas recordações. Era um ótimo grupo de atores também", revelou.

Michelle Williams, que interpretava Jen, também já disse em várias ocasiões que adoraria participar de uma reunião, assim como Joshua Jackson, que hoje atua em Fringe.

James Van Der Beek, personagem principal, entretanto, declarou recentemente à 'OK Magazine' que não acha que seria uma boa ideia.

.

Novo filme. Katie Holmes está finalizando as filmagens do longa Jack & Jill com Adam Sandler. Holmes afirmou que durante as gravações não conseguia parar de rir por um minuto.

"Eu sempre estava dando risada com ele. Aceitei participar do longa justamente para poder atuar ao lado dele. Sempre fui fã de Adam Sandler. Espero que este seja o primeiro de muitos filmes", concluiu.

Tudo o que sabemos sobre:
Katie HolmesDawson’s Creek

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.