Divulgação
Divulgação

Katherine Heigl deixa elenco de 'Grey's Anatomy'

Decisão foi tomada pela própria atriz, que interpretava a doutora 'Izzie' desde 2005

24 de março de 2010 | 19h46

Efe

 

LOS ANGELES- A atriz Katherine Heigl, de 31 anos, e os estúdios ABC confirmaram o fim antecipado do contrato que a ligava à série de televisão "Grey's Anatomy", segundo informou nesta quarta-feira, 24, a revista Entertainment Weekly.

 

Heigl disse à revista que já havia encerrado o acordo amistoso para deixar a produção que a tornou famosa desde 2005 como a doutora "Izzie" Stevens. "Todos nós trabalhamos muito duro para virar esta página de forma cordial. É triste, mas é o que eu queria", afirmou. "Formei uma família e isso mudou tudo para mim, mudou meu desejo de trabalhar tempo integral", disse a atriz, que recentemente adotou uma menina, Naleigh.

 

A atriz tinha contrato por mais 18 meses e estava previsto que apareceria nos cinco episódios finais da quinta temporada, o que não vai mais acontecer.

 

"Katherine Heigl terminou com sucesso sua carreira e o estúdio lhe deseja o melhor. Todos em 'Grey's Anatomy' estão concentrados em apresentar um final de temporada impactante e um grande programa para as temporadas que virão, disse a ABC em um comunicado.

Mais conteúdo sobre:
Grey's Anatomy

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.