Julia Roberts está em negociação para estrelar nova série da Amazon

Julia Roberts está em negociação para estrelar nova série da Amazon

A atriz encabeçaria o elenco de 'Charlotte Walsh Likes To Win' e seria uma das produtoras executivas da produção que adaptará o livro homônimo

EFE, O Estado de S.Paulo

01 de março de 2019 | 16h41

LOS ANGELES - Julia Roberts está em negociação para protagonizar a série Charlotte Walsh Likes To Win, da Amazon, informou nesta quinta-feira, 28, o portal especializado Deadline.

A atriz americana lideraria o elenco e seria uma das produtoras executivas da produção que adaptará o romance homônimo da escritora Jo Piazza.

O livro conta a história de uma ex-executiva do Vale do Silício que decide voltar ao estado da Pensilvânia para concorrer nas eleições para o Senado americano. No entanto, Charlotte Walsh deverá fazer frente a uma campanha suja e agressiva que seu rival parece disposto a liderar para derrotá-la.

Caso o acordo para a série seja formalizado, este será o segundo trabalho de Julia Roberts com a Amazon, após Homecoming.

Elogiada pela crítica como uma das melhores séries de 2018, Homecoming conseguiu três indicações para o Globo de Ouro: melhor atriz (Julia Roberts), melhor ator (Stephan James) e melhor série dramática.

Tudo o que sabemos sobre:
Julia RobertsAmazon

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.