Adam Taylor/ ABC/ AP
Adam Taylor/ ABC/ AP

Jogador de futebol americano Ward vence 'Dancing With the Stars'

Atleta ganhou 12ª temporada de reality de dança da TV norte-americana, desbancando favorita do público

REUTERS

25 de maio de 2011 | 12h04

O wide receiver do Pittsburgh Steelers Hines Ward venceu a 12a temporada da competição de TV "Dancing With the Stars".

Ward, que já foi eleito MVP (Jogador Mais Valioso) da liga de futebol americano dos Estados Unidos, conseguiu a vitória junto com a parceira Kym Johnson, na disputa final contra Chelsea Kane, que dançou com Mark Ballas, e Kirstie Alley, que fez dupla com Maksim Chmerkovskiy.

"Eu nunca achei que estaria nas finais, mas devo tudo isso à Kym. Ela é uma professora incrível", disse Ward sobre sua jornada no programa de TV para celebridades, que terminou na noite de terça-feira.

Ele também agradeceu aos jurados por suas críticas construtivas, e disse que esperava ter feito um bom trabalho representando Pittsburgh.

O resultado foi divulgado após muito suspense, depois que o casal dançou um samba energético, diante de um público animado no estúdio, enquanto a orquestra do programa tocava o disco de sucesso da banda Earth Wind and Fire "Fantasy".

Vestindo um conjunto preto colado com detalhes em amarelo para combinar com o vestido curto de sua parceira, Hines parecia estar se divertindo tanto quanto seus fãs.

A vitória foi uma decepção para Allen, ex-estrela de "Cheers" e favorita do público, especialmente depois que sua apresentação como o galã e dançarino profissional Chmerkovskiy impressionou os jurados.

(Reportagem de Chris Michaud)

Tudo o que sabemos sobre:
TVWARDDANCING*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.