Justin Tallis/AFP
Justin Tallis/AFP

Jim Carrey e Michel Gondry voltam a trabalhar juntos na série 'Kidding'

Ator canadense será dirigido pelo cineasta francês na série cômica centrada em celebridade de programas infantis de TV

EFE, O Estado de S.Paulo

14 de setembro de 2017 | 22h37

Após a bem-sucedida parceria no filme Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (2004), o ator canadense Jim Carrey e o cineasta francês Michel Gondry voltarão a trabalhar lado a lado, desta vez na televisão, na série Kidding.

Em um comunicado de imprensa, a rede Showtime informou nesta quinta-feira, 14, que Carrey será o protagonista desta comédia, que contará com dez episódios de meia hora cada um.

A trama de Kidding gira em torno de Mr. Pickles, uma celebridade dos programas de televisão infantis e uma figura doce e amável que terá que enfrentar o desmoronamento de sua família.

Kidding será dirigida por Gondry, que também trabalhará como produtor executivo no projeto ao lado do ator americano Jason Bateman (Arrested Development).

Para Carrey, será um novo trabalho com a Showtime, já que é o criador e um dos produtores da série I'm Dying Up Here.

O ator é um dos comediantes mais populares de Hollywood desde os anos 1990, graças a filmes como Ace Ventura - Um Detetive Diferente e Debi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros (ambos de 1994).

Mais adiante, se aventurou no cinema dramático com aclamados papéis em O Show de Truman (1998) e Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, uma história sobre desamor e memórias, dirigida por Gondry, que ganhou o Oscar de melhor roteiro original.

Na semana passada, Carrey apresentou no Festival de Veneza um documentário sobre sua atuação em O Mundo de Andy (1999), filme em que interpretou o comediante americano Andy Kaufman.

Tudo o que sabemos sobre:
Televisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.