Jennifer Grey vence programa de dança e Bristol Palin fica em 3o

A atriz Jennifer Grey venceu na terça-feira o concurso de televisão "Dançando com as Estrelas" (Dancing with the Stars), e Bristol Palin, cuja permanência no programa suscitou controvérsia nacional nos Estados Unidos, terminou em terceiro lugar.

JILL SERJEANT, REUTERS

24 de novembro de 2010 | 16h39

Grey, de 50 anos, que contracenou com Patrick Swayze no filme de 1987 "Dirty Dancing - Ritmo Quente", foi sagrada campeã ao final de duas horas, depois de conseguir um recorde de votação do público.

Kyle Massey, de 19 anos, ex-ator mirim do programa do canal Disney "That's So Raven", foi o segundo colocado.

Grey, que dançou com lesões durante boa parte da temporada e disse que na segunda-feira sofreu uma ruptura de disco nas costas, era a favorita declarada, tendo constantemente recebido notas altas dos jurados.

Mas suas chances de levar para casa o troféu da bola espelhada pareciam estar em risco quando Bristol Palin, filha da política conservadora Sarah Palin, chegou à final graças ao apoio do público, apesar de ter sido a última colocada havia mais de seis semanas na escolha dos jurados.

"Esta foi uma vivência que mudou minha vida", disse Palin, que tem 20 anos e é mãe solteira, falando do terceiro lugar conquistado. "Sou abençoada por estar aqui. Foi o máximo."

Tudo o que sabemos sobre:
TVDANCINGGREYPALIN*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.