Jim Ruymen/Reuters
Jim Ruymen/Reuters

Jennifer Aniston vai contracenar com Courteney Cox na TV

Atriz estará no 1.º episódio da segunda temporada de 'Cougar Town', que estreia em setembro nos EUA.

ZORIANNA KIT, REUTERS

23 de agosto de 2010 | 15h52

Jennifer Aniston fará uma participação como convidada em "Cougar Town", comédia de TV estrelada por sua antiga colega de elenco em "Friends". O anúncio foi feito pela ABC TV.

Aniston estará no primeiro episódio da segunda temporada de "Cougar Town", que estreia em 22 de setembro nos EUA. Ela fará uma terapeuta que dá conselhos ao personagem de Courteney Cox - uma mulher divorciada, na casa dos 40 anos, que está voltando à ativa, saindo com homens mais jovens.

Não é a primeira vez que Aniston contracena com Cox, que é também sua melhor amiga na vida real, desde que "Friends" chegou ao fim, em 2004. Ela também apareceu no seriado anterior de Cox, "Dirt", em 2007.

O produtor executivo de "Cougar Town", Bill Lawrence, disse à Entertainment Weekly que Courteney Cox quis que o seriado se consolidasse antes de pedir a participação de Jennifer Aniston.

"Uma vez que estava indo bem, acho que não apenas Courteney se sentiu à vontade em chamar Jen a participar, como ficou à vontade porque achou que Jen vai gostar e que ela se encaixará muito bem nesse mundo", disse o produtor.

Tudo o que sabemos sobre:
TVANISTONCOURTENEYCOX*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.