Danny Moloshok / Reuters
Danny Moloshok / Reuters

Jennifer Aniston e Reese Witherspoon estrelam série sobre programas matinais

Jay Carson (House of Cards) será o roteirista, e Steve Kloves (Harry Potter) será um dos produtores executivos junto com as protagonista

EFE

28 de julho de 2017 | 10h00

Amigas íntimas na vida real, Jennifer Aniston e Reese Witherspoon vão protagonizar uma nova série que girará em torno dos programas matinais de televisão feitos em Nova York, informou nesta quinta-feira, 27, o portal "The Hollywood Reporter".

O projeto, criado pelo ex-diretor da HBO Michael Ellenberg e que marcará o retorno de Aniston à TV pela primeira vez após Friends, será apresentado a emissoras e plataformas de internet nas próximas semanas.

Jay Carson (House of Cards) será o roteirista, e Steve Kloves (Harry Potter) será um dos produtores executivos junto com as protagonistas.

Esta não será a primeira vez que as duas atrizes trabalham juntas, já que Witherspoon fez uma participação especial em "Friends" como Jill, a irmã mais nova de Rachel Green, interpretada por Aniston.

Witherspoon foi recentemente indicada ao Emmy por seu trabalho na minisérie da HBO "Big Little Lies", e Aniston, cinco vezes concorrente ao Emmy por "Friends", estreou neste ano o filme "The Yellow Birds".

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.