Danny Moloshok/ Reuters
Danny Moloshok/ Reuters

Janelle Monáe substituirá Julia Roberts na segunda temporada da série 'Homecoming'

'Ansiosa e preparada para esta aventura selvagem', escreveu a atriz e cantora em suas redes sociais, ao anunciar sua entrada na produção

Redação, EFE

24 de julho de 2019 | 10h13

A atriz e cantora Janelle Monáe confirmou pelas redes sociais nesta terça-feira, 23, que substituirá Julia Roberts na segunda temporada da série Homecoming, da plataforma de streaming Amazon Prime.

"Ansiosa e preparada para esta aventura selvagem: Homecoming", escreveu Monáe no Twitter, onde compartilhou a notícia que anuncia a sua participação na série.

A imprensa especializada já tinham informado que Julia Roberts só assinou contrato de uma temporada e que não previa renovar.

A nova personagem interpretada por Monáe será uma "mulher tenaz que acorda em uma canoa, sem memória e sem saber como chegou lá", informou a Amazon.

Janelle Monáe, além de ter sido indicada a vários prêmios Grammy, participou de Moonlight: Sob a Luz do Luar, que ganhou o Oscar de melhor filme em 2017.

Homecoming foi uma das grandes esquecidas nas indicações ao Emmy, nem sequer Julia Roberts conseguiu entrar na disputa da categoria de melhor atriz em série dramática.

 

Tudo o que sabemos sobre:
Janelle MonáeJulia Robertstelevisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.