01 de abril de 2011 | 17h38
Franco, que apresentou a cerimônia de entrega dos prêmios mais importantes do cinema mundial em fevereiro, ao lado da atriz Anne Hathaway, disse ao apresentador David Letterman que refletiu sobre as críticas negativas e as especulações de que teria estado sob o efeito de maconha e que pensava saber a razão disso.
"Adoro Anne Hathaway, mas ela é tão cheia de energia. Acho que até o Diabo da Tasmânia pareceria chapado se estivesse ao lado de Anne Hathaway. Ela tem muita energia", disse Franco no programa "Late Show with David Letterman".
Letterman concordou que Hathaway é "muito animada, muito efervescente", segundo uma transcrição divulgada pelo programa.
Franco respondeu: "Ainda não assisti à fita do Oscar. Acho que talvez estivesse com a energia baixa. Honestamente, eu disse minhas falas do melhor jeito que consegui."
James Franco, 32 anos, é conhecido principalmente por seus papéis dramáticos em filmes como "127 Horas", pelo qual recebeu uma indicação ao Oscar este ano, mas também já atuou em filmes que tratam de maconha, como "Segurando as Pontas".
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.