Antonio Milena/AE-5/9/2009
Antonio Milena/AE-5/9/2009

'Isa TK+' chega à Nick em 2010

Gravada na Venezuela e na Colômbia, 2ª temporada da novelinha teen explora filão musical

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

12 de setembro de 2009 | 16h00

.

Aos impiedosos olhos adultos, Isa TKM é um emaranhado de clichês. Para o público infanto-juvenil, no entanto, a saga da doce Isa Pasquali em busca do primeiro beijo é quase religião. Parceria entre a Sony e a Nickelodeon, a novelinha ganhou exibição em mais de 10 países latino-americanos e nos EUA.

Como toda produção do gênero, Isa não dispensa o filão musical, que rendeu à Sony suas maiores vendas na América Latina.

 

Na semana passada, em São Paulo para seus primeiros shows no Brasil, os atores María Gabriela de Faría (Isa), Reynaldo Zavarce (Alex) – par central e namorados fora da ficção – Milena Torres (Cristina), Micaela Castellotti (Linda) e Willy Martín (Rey) anteciparam que a segunda fase, Isa TK+, já em gravação (agora na Colômbia), terá ainda mais música, "novo colégio e novos professores". Chega aos países vizinhos já em outubro, mas, até ser dublada para o português, só estreia no Brasil em 2010.

 

ESTREIA NA TV ABERTA

Líder de audiência na TV paga em seu horário entre o público de 11 a 17 anos, e vice-líder na faixa de 4 a 11 anos, Isa TKM (T=te, K= quiero; M=mucho) chegará à TV aberta pela Band a partir do próximo mês, em horário a definir. O Youtube, de todo modo, já está recheado de capítulos da novela.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.