'Insensato Coração' perde de 'Passione' em merchandising

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O saldo de

Insensato Coração

, atual novela das 9 da Globo, nunca ficou abaixo da média da antecessora, Passione, que por sua vez herdou o baixo desfecho de

Viver a Vida

. Até o capítulo 100,

Insensato

PUBLICIDADE

tinha 32,9 pontos de audiência, ante 32,7 de Passione em São Paulo. Mas isso não se reflete no quesito comercial. Em quatro meses de exibição,

Insensato Coração

somou 36 ações de merchandising, o que aqui se entende como exposição de marca em cena. Em cinco meses, Passione somou 118 ações, saldo que dificilmente será alcançado pela novela atual em 30 dias. Os dados são da Controle da Concorrência, empresa que monitora ações comerciais para o mercado publicitário.

Arquivo vivo

Feita uma pausa pós

-Passione

, Emiliano Queiroz volta ao expediente como avô de Adriana Esteves em

Morde & Assopra

Publicidade

. Entra na novela das 7 da Globo no capítulo de sábado, com personagem de saúde frágil e um segredo: onde foram parar os pais da neta?

7

pontos de média marcou a estreia de

E aí, Doutor?

, na Record, anteontem em São Paulo, garantindo à emissora o 2º lugar no horário, atrás da Globo

"É uma espécie de Dona Flor e Seus Dois Maridos, sendo que a Luana (Piovani) é o Vadinho." Selton Mello, sobre a série A Mulher Invisível, que estreia terça, na Globo

Rodrigo Santoro volta à TV em um thriller policial com pitadas de comédia, ao lado de Débora Falabella, com texto e direção de Jorge Furtado. Trata-se de um telefilme, novo formato experimentado pela Globo, segundo contou o diretor de núcleo Guel Arraes a Patrícia Villalba, do

Estado

Publicidade

.

Furtado começa a rodar o telefilme

no dia 6, em Porto Alegre, em coprodução entre sua Casa de Cinema e a Globo. "É um novo formato que estamos querendo testar, de mais ou menos 1h10", adiantou Guel a Patrícia. "Temos expectativa de que o projeto se desdobre em uma série, no ano que vem".

Detox do Amor, reality show

com casais em crise, do GNT, já foi devidamente gravado, com apresentação de Léo Jaime e Patricia Koslinski. Com estreia prevista para agosto, está em fase de edição.

Enquanto isso, Léo Jaime

prepara a trilha sonora do programa, com uma opção de música inédita e outra de regravação sua.

Amyr Klink estreia como apresentador

Publicidade

do Canal Futura em 1.º de junho, quando estreia a série de dez episódios

Caminhos da Energia

, uma parceria com a CPFL.

Mais uma revelação da web ganha vez na TV

. A Mix TV contratou a blogueira Marina Santa Helena para comandar o

Plantão Mix

, programa de jornalismo da emissora, que reestreia em novo formato no dia 13, com 15 minutos.

Publicidade

Ainda na Mix, Marina também

vai compor o

Dose Tripla

, ao lado do titã Paulo Miklos e de um terceiro apresentador, a ser escolhido.

O Discovery Home& Health

contratou Flávio Gikovate para dar uma palestra na próxima terça, na Casa do Saber. O mote: "Por que traímos". É chamariz para a série

Traidores

Publicidade

, que estreia dia 7, com 6 episódios, no canal.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.