
29 de dezembro de 2010 | 06h00
Hélio Bicudo, Dilea Frate, Ricardo Zaratini, Virgílio Egydio, Luiz Carlos Prestes Filho, Rose Nogueira, Antonio Carlos Fon, Denise Santanta Fon, Alípio Freire, Ana Burszyn, Carlos Russo Jr. e Maria Amélia Almeida Teles: militantes e/ou presos políticos no período da ditadura militar no Brasil, eles foram convidados a dar seus depoimentos em workshop promovido pelo SBT para elenco e equipe de Amor e Revolução, novela que começa a ser produzida em janeiro. Iniciativa do autor, Tiago Santiago, do diretor, Reynaldo Boury e do produtor da história, Sérgio Madureira, o encontro está agendado para a próxima segunda e terça-feira, no estúdio 7 da sede da emissora.
Bênção necessária
Para fechar o ano e saudar o próximo, Ana Maria Braga subiu até o Cristo Redentor cercada por Jorge Aragão e pela bateria mirim da Mangueira. O repertório de saúde, paz e amor vai ao ar nesta sexta, na Globo.
200
é o número de profissionais anunciado pela Globo para a cobertura da posse de Dilma em Brasília; o SBT prevê 60 e a RedeTV!, 30 pessoas dedicadas ao fato
'Chegou a hora de mudar, depois de 1.235 programas. Agradeço a meu grande amigo Silvio Santos. Quero continuar sendo sua amiga.' Hebe despede-se no ar
Carlos Nascimento ancora o Jornal do SBT de Brasília neste sábado, dia de cobertura especial pela posse da presidente eleita, Dilma Rousseff.
A Bandeirantes interrompe a programação do sábado a partir das 17h30, quando começa o Jornal da Band Especial, com ancoragem de Ricardo Boechat.
O Bradesco, que patrocinou a cauda do avião do JN no Ar durante as eleições, renovou contrato com o noticiário, mas não mais para estampar seu logotipo na aeronave, como esta coluna informou ontem.
Assim, o JN no Ar passa a decolar com agenda fixa no Jornal Nacional a partir da posse de Dilma, agora não mais com patrocínio específico.
A Globo Internacional ganha nova opção de distribuição para a comunidade brasileira no México. O canal fechou acordo com a Total Play, do Grupo Salinas, pelo conteúdo da emissora e do PFC Internacional, que transmite jogos dos campeonatos brasileiros por meio da plataforma de IPTV.
Daniela Beyruti já faz valer seu título de diretora de programação do SBT. A filha de Silvio Santos prepara para segunda-feira alterações na programação - com alguma diferença sobre o que já havia sido anunciado uma semana atrás.
Ao decidir aumentar de 16 para 18 capítulos a minissérie Sansão e Dalila, que estreia na próxima terça-feira, a Record aumenta o lucro sobre o produto: abre intervalos comerciais para mais duas edições e dilui seus gastos com cenários e figurinos.
Visitar estúdios de produções televisivas em Los Angeles, nos EUA, é um dos projetos ensaiados pelo casseta Cláudio Manoel para o período sabático a ser cumprido pela trupe de humoristas no próximo semestre.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.