03 de dezembro de 2020 | 07h58
O humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido pelo nome artístico Rodela, morreu nesta quarta-feira, 2, em São Paulo, vítima do novo coronavírus. Ele estava internado há duas semanas no Hospital Geral de Guarulhos. Aos 66 anos, Rodela era um dos integrantes do programa do Ratinho, no SBT.
Rodela era conhecido pela proeza de fazer inúmeras caretas e conquistou os fãs ao participar de diversos programas de auditório no SBT. Ele apareceu pela primeira vez na televisão em 1992. Cinco anos depois, ele foi um dos destaques no programa Ratinho Livre, ainda na Record TV. Rodela transitava entre as duas emissoras. Havia feito participações em A Praça é Nossa e no Show do Tom.
"Que triste a perda desse artista excêntrico e talentoso. Rodela foi nosso parceiro de palco e fez muita gente rir. Meus sentimentos a família. Vai deixar saudades", escreveu Ratinho no perfil oficial dele no Instagram. No final de outubro, o apresentador também teve diagnóstico positivo para covid-19, mas conseguiu se recuperar.
A assessoria de imprensa do SBT confirmou a morte do ator e lamentou: "É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, nesta quarta-feira, 2 de dezembro. Nesta terça-feira, 1, foi confirmado seu diagnóstico para covid-19. O SBT presta solidariedade e deseja que Deus conforte sua família".
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.
30 de novembro de 2020 | 08h54
A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, está internada em hospital do Rio de Janeiro, com covid-19. A informação foi confirmada por suas filhas, Bárbara Bruno e Beth Goulart, por meio de vídeos postados em redes sociais no domingo, 29.
Segundo Beth, sua mãe está no CTI, mas com ventilação mecânica não invasiva e não está entubada. Bárbara reforçou a notícia, afirmando que a mãe está bem, mas que, "infelizmente, a covid bateu à nossa porta". Ambas se solidarizam com todas as pessoas que estão passando por esse processo.
Globo anuncia saída de Silvio de Abreu; José Luiz Villamarim será novo diretor de dramaturgia
"Esta pandemia não poupa ninguém, por isso, é importante tomar todos os cuidados, seguir todos os protocolos. Infelizmente mamãe pegou covid, mas ela está bem, enfrentando esta batalha contra o vírus e eu creio que mamãe vai sair dessa com muita força, muito amor e muita luz", escreveu Beth.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.
23 de novembro de 2020 | 20h38
Leda Nagle, que está internada com covid-19, usou seu Instagram para publicar um vídeo ao lado do filho, Duda Nagle, atualizando seu estado de saúde no fim da tarde desta segunda-feira, 23.
"Eu estou indo muito bem. Claro que estou com covid, internada, que isso aqui é um oxigênio que ajuda a aumentar a saturação, enfim... Se eu não estivesse no hospital com covid, estaria melhor, mas estou indo muito bem, os exames estão indo bem, estou sem febre, sem dor de cabeça, há dias", afirmou.
'Orações são bem vindas', declara filho de Leda Nagle ao citar mãe, que está com covid-19
A apresentadora ainda agradeceu o apoio e as orações dos fãs, e disse estar confiante de que chegará a 1 milhão de seguidores em breve.
Cerca de uma hora antes, Duda Nagle havia usado os stories de seu Instagram para falar sobre o estado de saúde de Leda: "minha mãe está lutando e vencendo a guerra. Uma batalha de cada vez. Está evoluindo muito bem, os exames cada vez melhores. Ela está muito forte, mental e fisicamente".
"Se Deus quiser, em breve, a gente vai estar pronto para dar a volta por cima e voltar para casa, voltar a produzir. Obrigado por terem rezado tanta pela gente. As mensagens positivas foram muito bem-vindas e ajudaram muito a gente. Muito obrigado", continuou.
Há menos de duas semanas, no dia 9 de novembro, Duda Nagle e sua esposa, Sabrina Sato, anunciaram ter recebido o diagnóstico positivo para o novo coronavírus.
Confira abaixo o vídeo publicado por Leda Nagle enquanto está internada em hospital por conta da covid-19.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.
02 de dezembro de 2020 | 08h18
A atriz Marieta Severo testou positivo para covid-19, segundo assessoria de imprensa. Aos 74 anos, a carioca está com sintomas leves, febre e dor de cabeça.
Os primeiros sintomas apareceram em 24 de novembro e no dia seguinte, na quarta, a atriz foi diagnosticada. Marieta recebe tratamento em casa.
Ao saber do diagnóstico, a atriz foi afastada das gravações de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21, na TV Globo. "Caso alguém teste positivo, a pessoa é afastada do set para preservar a saúde dos outros integrantes da equipe", informou a emissora por meio de sua assessoria de imprensa.
"Existe um planejamento previsto para que as produções continuem a gravar com outros núcleos e profissionais, mas quando isso não é possível, as gravações são adiadas."
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.