Divulgação
Divulgação

'House' tem 8ª temorada confirmada; Hugh Laurie diz que pode ser a última

'O fim da oitava temporada, hoje, parece que será o fim da série', afirma protagonista

Estadão.com.br

10 de maio de 2011 | 15h38

A série House foi renovada para sua oitava temporada, anunciou a Fox nesta terça-feira, 11. "Nas últimas sete temporadas, House redefiniu as séries médicas e nos deu um dos mais importantes personagens da TV", disse o presidente de entretenimento da Fox, Kevin Reilly.

O protagonista Hugh Laurie, que teve seu contrato renovado até 2012, afirmou ao jornal Daily Mail que não sabe se deve passar desta temporada. "O fim da oitava temporada, hoje, parece que será o fim da série", disse.

Os personagens de Robert Sean Leonard (Dr. Wilson) e Omar Epps (Dr. Foreman) renovaram seus contratos. Peter Jacobson (Dr. Taub) e Olivia Wilde (Treze) já estavam garantidos para uma possível oitava temporada. Lisa Edelstein (Cuddy), e Jesse Spencer (Robert Chase) também devem ter seus contratos renovados.

A Fox também anunciou novas temporadas para as séries animadas Family Guy (10ª temporada) e The Cleveland Show (4ª Temporada). O episódio final de Family Guy, que terá uma hora de duração, será o especial O Retorno de Jedi, já lançado em DVD no ano passado. A Fox já havia renovado os contratos para novas temporadas de American Dad e Simpsons.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.