Netflix
Netflix

'House of Cards' tem filmagens interrompidas após ataque de atirador em área próxima ao set

Equipe da série ficou presa no set, em Baltimore, por conta do cerco da polícia, que ainda tenta capturar o atirador, suspeito de ter matado três pessoas

O Estado de S.Paulo

18 Outubro 2017 | 15h41

As filmagens da sexta temporada da série House of Cards foram interrompidas nesta quarta-feira, 18, após o ataque de um atirador numa área próxima ao set em Baltimore, cidade do estado americano de Maryland. 

De acordo com o jornal Washington Post, o ataque, num centro de negócios da cidade, teria deixado três pessoas mortas e duas feridas. O responsável pelos disparos seria Radee Labeeb Prince, segundo a polícia local. O atirador, que provavelmente agiu sozinho, ainda está desaparecido e a polícia montou um cerco para tentar prendê-lo. Ele é considerado "armado e perigoso". 

Por conta disso, a equipe técnica e parte do elenco de House of Cards teriam ficado "presos" no set de filmagens, que fica na área do cerco da polícia, que teria pedido para ninguém deixar o local por segurança.

 A protagonista da série, Robin Wright, está no set nesta quarta, enquanto o colega, Kevin Spacey, está num dia de folga. A informação é do The Wrap, que conversou com o produtor da premiada série da Netflix, Dana Brunetti, que está em Los Angeles. 

Cinco escolas na região também foram fechadas em meio ao cerco, como precaução.

Mais conteúdo sobre:
House Of Cards ataque armado Baltimore

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.