Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Hit do 'Fantástico', chefe espião ganha 2ª temporada

Apesar do alto índice de desemprego – ou talvez por isso mesmo, justificando a valorização de um posto de trabalho nos dias atuais –, o Chefe Secreto volta ao Fantástico a partir do dia 6, em mais quatro episódios. A seção em que um diretor ou presidente de empresa se infiltra entre seus subalternos para avaliar a conduta no escalão de baixo, foi a queridinho do programa em setembro e outubro. Além de obter grande eco nas redes sociais, o quadro angariou 60% de elogios. Comandado pelo consultor Max Gehringer, Chefe Secreto é adaptação do formato inglês Undercover Boss. A ideia é ver o que acontece de fato no dia a dia da companhia, corrigindo erros e até recompensando quem merece.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

23 de novembro de 2015 | 03h00

Vai que é tua, Moisés. Sob o olhar atento de Josué (Sidney Sampaio), Moisés (Guilherme Winter) desce o monte carregando todo o peso das placas onde constam os Dez Mandamentos, afinal, justificando o título da novela que acaba hoje, na Record. Essa é a imagem que ficará pendente para a continuação da história, prevista para março.

Ainda sobre ‘Os Dez Mandamentos’, a produção da Record agora caminha para ganhar formato de filme longa-metragem, com aposta em boa distribuição pelas salas de cinema.
Por falar em filme, a Globo Filmes já acionou várias produtoras com o objetivo de estofar seu estoque com boas produções em formato de telefilme, que passa a merecer mais investimento do grupo.
Ainda no sertão nordestino, à escolha de locações para a próxima novela das 9, Luiz Fernando Carvalho volta amanhã para o Rio, onde dará seguimento aos ensaios com os atores já escalados para Velho Chico.
Os ensaios com o elenco da trama de Benedito Ruy Barbosa já vêm sendo feitos com os figurinos em produção para o enredo, tudo com o empenho artesanal característico dos expedientes de Luiz Fernando Carvalho.
A propósito da novela das 9, a Globo passa a trabalhar com a previsão de um calendário que permita que a substituta de A Regra do Jogo estreie antes da 2ª temporada de Os Dez Mandamentos, na Record.
Ambas – Globo e Record – tinham previsão inicial de lançar a nova novela das 9 e a continuação da trama bíblica, respectivamente, em março. A corrida agora é para ver quem terá condições de entrar no ar mais cedo.
Ainda não é para hoje, dia em que estreia a nova e compacta versão da Escolinha do Professor Raimundo, mas os assinantes dos pacotes HD da Claro HD passarão a contar com a versão do canal Viva em alta definição a partir do dia 30. 
O Viva exibe cinco dos sete episódios novos da Escolinha durante toda esta semana, às 23h15. E a Globo exibe todo o pacote, com mais dois episódios inéditos, nas tardes de domingo, a partir da segunda semana de dezembro.
6 horas e meia somam os 3 discos de ‘Felizes para Sempre?’, minissérie que a Globo exibiu no início deste ano, coproduzida com a O2 Filmes, em lançamento pela Globo Marcas 
“‘Não existem pequenos papéis, existem pequenos atores’: Milan Kundera” 
Marcelo Medici, DESTACANDO PREMISSA DO ESCRITOR CHECO, NO TWITTER

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.