Leonardo Soares/AE
Leonardo Soares/AE

Hebe Camargo volta a se tratar preventivamente contra o câncer

SÃO PAULO - Após ter se tratado ao longo do ano passado de um câncer no peritônio, membrana que envolve o intestino, a apresentadora Hebe Camargo, de 82 anos, fará um anúncio ao seu público para explicar o motivo de seus cabelos estarem caindo e que ela está usando peruca novamente.

Alline Dauroiz, O Estado de S.Paulo

26 de setembro de 2011 | 19h40

A gravação em que Hebe fala sobre o novo medicamento preventivo contra o câncer que está tomando foi feita há uma semana vai ao ar nesta terça-feira, 27, em seu programa na RedeTV!.

Em abril, após exames, a apresentadora chegou a divulgar que está curada da doença.

Abaixo, a íntegra do anúncio:

"Eu queria falar com vocês, porque o meu público é muito importante pra mim. Vocês sabem que eu nunca menti para vocês, nunca escondi nada de vocês. Inclusive, fiquei muito honrada quando eu tive aquele problema de saúde e servi de exemplo pra muita gente, pra não ter medo da doença porque tem cura. Só que, agora, estou fazendo um tratamento um pouco forte, que é pra não voltar o que eu tive naquele tempo passado. E, evidentemente, todo remédio forte causa algum problema. O meu problema é que eu, de novo, fiquei 'carequinha'.Eu não estou careca, mas quase. Então, evidentemente, estou de peruca e virei com muitas, lindas, com o cabelo mais comprido. E pra vocês não ficarem (se perguntando): 'Ué, mas um dia ela vem com o cabelo curto?'... Não tenho problema nenhum, como não tive da outra vez. Vou sair linda, igual ao Reynaldo Gianecchini e quero que vocês não fiquem preocupados. Eu estou falando isso pra vocês ficarem realmente bem tranquilos. Não estou doente, apenas continuo me tratando pra poder ficar com vocês muito tempo ainda."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.