CAIUÁ FRANCO/DIVULGAÇÃO
CAIUÁ FRANCO/DIVULGAÇÃO
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

HBO se surpreende com plateia feminina da série 'O Negócio'

A caminho da 3.ª temporada de O Negócio, série produzida pela Mixer para a HBO, a direção do canal no Brasil atesta que a plateia feminina não é minoria no programa, como se imaginava. Como o enredo trata de três belas moças que unem a profissão mais antiga do mundo aos preceitos do marketing, era de se esperar que a audiência masculina fosse maciçamente maior. Mas a divisão se dá de modo muito democrático, em 50% para cada gênero. “No início desta temporada, vamos encontrar a Karen (Rafaela Mandeli) muito poderosa. A empresa cresceu muito, agora pertence a uma holding”, adianta Maria Angela de Jesus, diretora de produções originais da HBO Latin America. Ainda não há data de estreia definida.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

28 de novembro de 2015 | 00h32

Repaginado. Assim é que Toni Garrido entra em Totalmente Demais, a novela das 7, a partir do dia 9. Será Montanha, professor de educação física que dará aula em Curicica e fará de Wesley (Juan Paiva) uma promessa olímpica, até ele sofrer um acidente e ficar paraplégico.  A seu lado, está Pally Siqueira, namorada de Wesley na história.

Pegando carona no grande sucesso de Além do Tempo, o Gshow, site da Globo, lança nesta segunda-feira, dia 30, o webdoc Vidas Além do Tempo. Em 9 capítulos, o documentário reúne depoimentos de estudiosos ligados à espiritualidade. Toda segunda haverá um episódio por lá.
Por falar em documentário, Morte e Vida Severina – 60 Anos Depois, da GloboNews, foi premiado na quinta-feira com o Prêmio Aberje de melhor mídia do ano na categoria televisão. Foi o único canal de TV premiado na ocasião.
E por falar em 'Totalmente Demais', remetendo à foto ao lado, a novela das 7 da Globo continua dando alegrias à Globo, tendo registrado 24,4 pontos no Ibope de São Paulo, anteontem, com 42% de participação entre as TVs ligadas. 
Trabalhando como manicure em A Regra do Jogo, Suzana Pires concilia o expediente com a coautoria da novela das 6 que substituirá Êta Mundo Bom, de Walcyr Carrasco, na faixa das 18h, em 2016.
Suzana assina o novo enredo com Júlio Fischer e Walther Negrão, com quem já trabalhou em Flor do Caribe e na minissérie inédita Dama da Noite, já entregue à Globo pela dupla.
A MTV rufa tambores: nos dois últimos meses, por 90% dos dias, o MTV Hits manteve-se no topo do Twitter, entre os trendings topics Brasil.
Mariana Godoy comparece nesta segunda-feira ao Superpop, de Luciana Gimenez, que promete perguntar sobre tudo – da política à vida pessoal da moça. Ao vivo, às 23h, via RedeTV!
O antigo e o novo humor se encontram na tela do Multishow: Rafinha Bastos grava participação no novo programa de Tom Cavalcante, na próxima semana. 
12 anos de pesquisa consumiu o documentário ‘Cativas – Presas pelo Coração’, de Joana Nin, que o GNT exibe à 0h de amanhã, sobre romances entre mulheres livres e presidiários no Paraná.
“Quando aconteceu a prisão do meu pai, ele saiu na capa do caderno policial e eu saí na capa do 2.º Caderno” Leandro Hassum FALA SOBRE O PAI, TRAFICANTE, A MARÍLIA GABRIELA: NO AR DIA 6, ÀS 23H, PELO GNT

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.