Divulgação
Divulgação

Gravações de 'Two and a Half Men' serão retomadas no fim do mês

Comédia da CBS teve sua produção interrompida desde que ator entrou para reabilitação

Reuters

18 de fevereiro de 2011 | 13h26

 (Hollywood Report) - A produção de Two and a Half Men será retomada em 28 de fevereiro, segundo notícia confirmada ao Hollywood Reporter por fontes.

A comédia da CBS teve sua produção interrompida desde que Charlie Sheen começou a fazer tratamento de reabilitação em 28 de janeiro, um dia depois de ser internado em um hospital em função de dores abdominais.

A suspensão da produção colocou em risco até US$ 250 milhões em acordos de retransmissão do programa em canais dos EUA, além de outros milhões de dólares em receita publicitária.

Consta que Sheen teria oferecido cobrir um terço dos salários da equipe de Two and a Half Men durante a fase de suspensão, se a CBS e a Warner Bros TV concordassem em pagar o restante.

No final de janeiro a CBS encomendou dois episódios adicionais das sitcoms Mike & Molly e Rules of Engagement, para ajudar a resolver os problemas de programação provocados pela ausência de Charlie Sheen.

Durante a interrupção da produção, Sheen vem gerando manchetes. Na sexta-feira, ele fez um discurso contra as drogas de improviso ao time de beisebol da UCLA, aconselhando os jogadores a "manter distância do crack".

Em outro momento, ele se comparou a Errol Flynn, "que precisou deixar a espada de lado em alguns momentos", enquanto agradecia a seus colegas de elenco e à equipe de produção, afetados pela suspensão.

Retorno

Na segunda-feira, em entrevista na rádio ao The Dan Patrick Show, Sheen criticou executivos da CBS e Warner Bros., sem identificá-los, por não o deixarem voltar ao trabalho.

Ele deu a entender que já retornou ao set em Los Angeles e ficou "batendo na porta do set", mas que não o deixaram voltar.

"Disseram 'você se prepare e nós nos prepararemos'. Eu me preparei e voltei, mas não havia ninguém lá. Não sei o que dizer a vocês", afirmou Sheen, acrescentando que já está "fazendo xixi 100 por cento limpo".

Indagado quando estava prevista sua voltar, ele brincou: "Agosto de 2014, se continuarmos neste ritmo."

Na quarta-feira, Sheen telefonou ao The Dan Patrick Show e disse que vai voltar ao trabalho em 1º de março e que vai retornar ao seriado com certeza, "porque tenho um contrato de dois anos".

Fontes confirmaram anteriormente uma notícia do site de celebridades TMZ, segundo a qual Sheen nunca teve uma cláusula de moral em seu contrato, que permitiria à Warner Bros. demiti-lo se ele apresentasse conduta imprópria que se refletisse negativamente sobre o seriado.

"Sim, sim, blablablá, detalhes, detalhes, mas acho que isso não cobre 'vamos dominar e interferir completamente em sua vida pessoal'", disse Sheen, falando da cláusula de moral. "Sou um homem de palavra. Tenho um contrato. Eles me disseram 'ponha a cabeça no lugar', e eu pus."

Tudo o que sabemos sobre:
Charlie SheenTwo and a Half MenCBS

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.