JULIANA COUTINHO/DIVULGAÇÃO
JULIANA COUTINHO/DIVULGAÇÃO

GNT planeja séries de ficção sobre pai solteiro e culinária para 2016

Assinada por José Roberto Torero, com produção da O2 Filmes, As Amigas do Meu Bebê é uma das séries da boa safra de produções planejadas pelo canal GNT para 2016. O protagonista é um perdedor, típico looser, incapaz de fazer qualquer coisa bem-sucedida na vida e, por isso, de quem as mulheres passam longe. Acontece, então, de ele engravidar uma profissional da noite, moça sem jeito para fraldas, e ela abandona a criança aos cuidados dele. Pai dedicado, sempre pronto a empurrar carrinho de bebê, ele passa a ser o mais assediado dos homens. Aos olhos femininos, vira um fofo. Outra série prevista para 2016 é Tempero Secreto, também de ficção, inspirada por um dos principais segmentos do canal – a culinária. Da Primo Filmes, a história traz à cena uma executiva que perde o emprego, abre um restaurante e vira hit, apelando para um tempero industrializado. Por falar em gastronomia, o GNT mantém seu exército de forno e fogão no ar em 2016 e abre mais uma vaga para o segmento, para a designer e confeiteira Dulce Delight. Sucesso na web, ela produz em Nova York a série Rainha da Cocada, que estreia em novembro e já tem mais 30 episódios encomendados para o ano que vem.  O canal também já pensa em uma 2.ª temporada de Odeio Segundas, série de Fernanda Young e Alexandre Machado, que estreia na próxima semana, e em uma nova safra para Romance Policial - Espinosa, que estreou nesta quinta – a depender da agenda de Domingos Montagner. Lili, a Ex, com Maria Casadevall e Felipe Rocha, ganha mais uma temporada, prevista para março.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

17 Outubro 2015 | 00h38

Tem colado. A  pensão do Vai que Cola entra em sua 3ª temporada com novos frequentadores. Tem Malu Valle, que vive Peggy, amiga da dona Jô (Catarina Abdala), e Tadeu Mello, nordestino que trabalha na feira de São Cristóvão. Estreia 2ª, no Multishow, às 22h30.
Christiane Pelajo é mais uma jornalista da Globo a deixar uma bancada de noticiário sob o pretexto de se dedicar a novos projetos. Junta-se a um time que já tem Fátima Bernardes e Patrícia Poeta – embora seu caminho, avisa a versão oficial, da direção da Globo, não seja o entretenimento.
William Waack passa a apresentar o Jornal da Globo sozinho.
O GloboPlay, plataforma de vídeo sob demanda há tempos ensaiada pela Globo para ser uma versão melhorada do que já existe pelo Globo.com, será apresentada no próximo dia 26. O endereço chega em momento oportuno para posicionar a emissora no universo dos novos canais everywhere, em todas as telas. 
“Eu nem queria mesmo. No fundo somos todos vencedores” Fábio Porchat, AO ANUNCIAR TATÁ WERNECK COMO VENCEDORA DO 'MEUS PRÊMIOS NICK' NA CATEGORIA ‘HUMORISTA FAVORITA’, NA QUAL ELE TAMBÉM CONCORRIA. A NICKELODEON MOSTRA A FESTA NESTE DOMINGO.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.