Reprodução Instagram / @_tarcisiomeira
Reprodução Instagram / @_tarcisiomeira

Glória Menezes recebe alta hospitalar após se recuperar da covid-19

Atriz foi internada no Hospital Albert Einstein junto de seu marido, Tarcísio Meira, que não resistiu às complicações decorrentes do vírus

Redação, O Estado de S.Paulo

16 de agosto de 2021 | 15h18

A atriz Glória Menezes recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira, 16. Ela se recupera de uma infecção pelo novo coronavírus e foi internada no Hospital Albert Einstein em decorrência da covid-19. A equipe de comunicação do hospital confirmou a informação ao Estadão.

Glória foi internada junto de seu marido, o ator Tarcísio Meira, em 6 de agosto, também com um quadro de covid-19. Tarcísio não resistiu às complicações decorrentes da infecção pelo víris e, em situação mais grave, e morreu na última quinta-feira, 12.

Segundo o assistente pessoal da artista, Tadeu Lima, afirmou ao jornal O Globo, a atriz passará um período recolhida em seu apartamento em São Paulo, e então irá ao sítio que mantinha com o marido no interior do Estado, em Porto Feliz, para fazer uma cerimônia em sua homenagem. 

Tarcísio Filho, filho do casal, disse em depoimento ao Fantástico, na Rede Globo, que vai espalhar as cinzas do pai na fazenda da família, onde Tarcísio e Glória se isolaram durante a pandemia.

 

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
Gloria Menezes

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.