DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Gloob ultrapassa Disney no ranking da faixa nobre infantil

Caçula dos canais Globosat, o Gloob superou o Disney Channel no ranking de audiência da faixa nobre infantil (das 11h às 14h e das 17h às 21h) pela primeira vez, desde sua criação, há quase quatro anos. É um feito a ser comemorado, visto que a competição é forte. São do segmento infantil os grandes campeões de toda a TV paga – Discovery Kids e Cartoon Network. Na faixa nobre não infantil (das 19h à 1h), o Gloob ainda aparece atrás do Disney, mas já passou a figurar no Top 20. O crescimento nas faixas nobres infantis no primeiro quadrimestre do ano, em relação a 2015, foi de 134% entre as crianças e 135% entre o total de assinantes. A animação Ladybug, que estreou em março, teve peso nesse êxito.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

11 de maio de 2016 | 03h00

Só na raquete. Com figurino adequado, Fátima Bernardes foi ao encontro de Guga Kuerten para a série especial que o Encontro preparou para a Olimpíada, em que a apresentadora se junta aos atletas do time de ouro da Globo para aprender um pouco do esporte. No ar nesta sexta.

Na semana em que Xuxa protagonizou vídeo do Porta dos Fundos rindo de si e Patrícia Abravanel se envolveu em polêmica sobre homofobia, a loira venceu a outra no Ibope.
Na faixa de confronto entre Patrícia Abravanel e Xuxa (23h25 à 0h27), a Record ficou na vice-liderança, com 6 pontos de média, ante 5 do SBT. Na sua faixa completa (22h37 à 0h27), o programa Xuxa Meneghel chegou a 10 pontos de pico. Os dados são da Grande São Paulo.
Performances ao vivo serão o forte do programa de Mr. Catra para o Multishow, com a presença de plateia. Tanto assim, que será gravado no mesmo estúdio onde o canal faz o Música Boa ao Vivo.
E o Prêmio Multishow de Música já tem data para a edição do ano: 25 de outubro, atendendo às liberações do espaço, no Rio, pelo Comitê Olímpico.
Luciana Gimenez e Datena inauguram a nova série da Band, Bate & Volta, em que duas personalidades com poucas ou nenhuma afinidade dão uma volta de carro pelas ruas de São Paulo. A conversa é filmada por dez câmeras instaladas dentro do veículo.
Com patrocínio que garante a produção do programa, Bate & Volta terá oito episódios e vai ao ar às terças, a partir da próxima semana, sempre após o Masterchef Brasil. Outras duplas são Ronnie Von e MC Biel, Alinne Rosa e Mauricio Meirelles, Mr. Catra e Mara Maravilha, Thaíde e Miranda.
O formato remete, ligeiramente, à série Comedians In Car Getting a Coffee, que o comediante Jerry Seinfeld apresenta na web.
O canal Curta! relança, em versão aprimorada, seu serviço de TV everywhere, que leva sua programação aos assinantes aonde eles estiverem, via streaming. O endereço é www.canalcurta.tv.br/viainternet. Por enquanto, vale só para assinantes da NET.
8,6 pontos de média registrou o ‘Programa da Eliana’ no mês de abril pelo Painel Nacional de TV (PNT), do Kantar Ibope, garantindo ao SBT o 2º lugar – no horário, a Record marcou 7,6
"Fiz download de todos os episódios da Copa 2014 e vou ver tudo junto. Não quero spoiler”

Ronald Rios, EM PIADA SOBRE A PERDA DO HÁBITO DA TV LINEAR, EM ‘CARAVANA NO AR’, SÉRIE DO CANAL TBS: ESTREIA DOMINGO, 0H

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.