TATA BARREGO/DIVULGAÇÃO
TATA BARREGO/DIVULGAÇÃO
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Globo vê dias melhores com fim da saga de Moisés, mas Record celebra

A direção da Globo quer crer que o pior já passou. A abertura do Mar Vermelho, com suas preliminares e ressacas, levou a Record ao 1º lugar em todo o País, diante dos produtos mais fortes da Globo – o Jornal Nacional e a novela das 9, feito inédito na história da TV. Nessa segunda-feira, o Jornal Nacional teve placar favorável de 25 X 22 pontos em São Paulo. Mas, para a Record, que desde anteontem encaixou ali a reprise de Rei Davi (20h25 às 20h47, com 18 pontos), antecedendo a novela, o resultado é mais que o dobro do bolo anterior à estreia a Os Dez Mandamentos. Para a Globo, a aproximação do fim da saga de Moisés também mostra dias melhores para A Regra do Jogo, que anteontem somou 29 pontos, ante 17 da Record.

Cristina padiglione, O Estado de S. Paulo

18 de novembro de 2015 | 03h00

Mais Moisés: a Record vem fazendo mistério em torno da data para o último capítulo. Até ontem, a previsão para tanto era segunda-feira, sem confirmação da emissora.

Autora da saga de Moisés, com base na Bíblia, Vivian Oliveira combinou com a emissora de escrever 50 capítulos para a 2ª temporada do título, antecedendo a estreia de A Terra Prometida, em março. Mas a Record, que já espichou as pragas e o enredo visto até aqui, tem martelado o número de 60 episódios.

Selfie na aula. Caracterizado como Zé Bonitinho, lendário personagem de Jorge Loredo, Mateus Solano faz selfie na sala do novo professor Raimundo, com Bruno Mazzeo, Lúcio Mauro Filho, Fabiana Karla e Betty Goffman. Os novos episódios estreiam segunda, no Viva, às 23h15.

Abertas as inscrições para a 3ª temporada do Masterchef Brasil – o de gente grande, bem entendido. A Band anunciou a largada ontem, durante o Masterchef Jr., antes que o fim de ano chegue e a comida esfrie.
O 3º ‘Masterchef Brasil’ só entrará no ar depois que o carnaval passar, a partir de março, para que o reality não ofusque a atenção do mercado publicitário em cima do Band Folia, de Salvador.
O BBC Music Awards, dia 10, ganha transmissão aqui pelo Canal BIS, a partir das 18h30.
Executivos da Globo vão a Cancún e não é de férias: a emissora participa do MIPCancun 2015, de hoje a sexta, no México, tendo os filmes da Globo Filmes na linha de frente. São títulos como Os Homens São de Marte...e é para lá que eu Vou, Confia em Mim e O Tempo e o Vento, todos já licenciados para o grupo EPG, da Coreia do Sul.
O longa de Mônica Martelli, em especial, é alvo de grande aposta da Globo Filmes para sua venda na América Latina.
Entre as cenas televisivas, os destaques da Globo em Cancún ficará para a minissérie Amores Roubados e para a novela O Rebu. 
A performance de audiência do  Vai que Cola, que já era boa, está melhor que nunca. O Multishow atesta que a temporada atual bateu todos os recordes do humorístico, de exibição diária.
300 edições completa o ‘Manos e Minas’, da TV Cultura, nesta sexta, em edição especial que celebrará, claro, o Dia da Consciência Negra, com a presença de 15 artistas: no ar à meia-noite.
“Acabei de ver o trailler de Chatô. Pode ser uma lufada de ar fresco neste marasmo de comediotas -filmerecos do nosso cinema atual”
Aguinaldo Silva NO TWITTER

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.