LEONARDO NONES/DIVULGAÇÃO
LEONARDO NONES/DIVULGAÇÃO
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Globo transforma balanço social do ano em evento

Mais uma vez, a Globo transforma o balanço das ações sociais realizadas no ano que passou em evento (batizado como Mobilize), com a presença de seu elenco. O saldo de 2015 terá seus números apresentados na próxima quarta, no Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico, com ênfase para iniciativas em Sustentabilidade, Juventude e, principalmente, Educação, tema que mereceu cinco campanhas na emissora este ano, além do seminário Educação: Mitos x Fatos e da participação da Globo na 13ª Flip, em Paraty. Também serão citados a plataforma Menos é Mais, sobre consumo consciente, os 30 anos do Criança Esperança e as preciosas mudas da 3ª edição do Verdejando, em São Paulo.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

19 de novembro de 2015 | 03h00

Experimenta. Eliana vai a caráter a um restaurante japonês indicado pelo chef Carlos Bertolazzi para encarar iguarias diferentes. É o Cardápio Surpresa, quadro que estreia domingo, em seu programa, pelo SBT. Apesar da expressão da loira, o menu não é de causar nojinho.

Um empate une ‘A Regra do Jogo a Babilônia nos 68 capítulos iniciais de ambas as novelas, em São Paulo (cada ponto é igual a 67 mil lares). Ambas marcam exatamente 25,5 pontos de audiência no período.
‘A Regra do Jogo’ acaba enfrentando Os Dez Mandamentos por mais tempo, visto que a Record, ao perceber que tinha condições de avançar sobre a novela da Globo, foi espichando a duração dos capítulos para além do tempo que antes concorria com Babilônia.
A Record, que tinha 9,4 pontos diante dos 68 capítulos iniciais de Babilônia, subiu para 13,5 pontos durante o mesmo período diante de A Regra do Jogo.
O total de televisores ligados cresceu entre um período e outro, de 65% para 68% no horário.
Antecipado e encurtado em razão do futebol, o capítulo de terça de A Regra do Jogo amargou 22,6 pontos em São Paulo.
Adriana Carranca, colunista do Estado, participa hoje do Roda Viva Internacional, às 22h, na Cultura, e do Observatório da Imprensa, pela TV Brasil, às 23h. Fala sobre os conflitos religiosos no mundo, no contexto dos atentados em Paris.
O ‘Observatório’, aliás, estende a pauta para as comparações entre a atenção de público e mídia a Paris e ao desastre ambiental em Minas, duelo que gerou conflitos nas redes sociais nos últimos dias.
A entrega do Emmy Internacional, na próxima segunda, motiva a ida do diretor Rogério Gomes e da atriz Leandra Leal a Nova York, por Império, finalista na categoria de melhor telenovela. 
Jorge Furtado, a diretora Ana Luíza Azevedo e a produtora executiva Nora Goulart também estarão em Nova York pelo Emmy, representando Doce de Mãe, indicada a Melhor Comédia.
Fernanda Montenegro, que já tem um troféu pela Dona Picucha, é de novo finalista como melhor atriz.
1ª exibição, em caráter exclusivo, a MTV promete fazer de ‘Watch Me (Whip/Nae Nae)’, do jovem rapper norte-americano Silentó, em parceria com o nosso MC Gui: 2ª feira, a partir de 17h30.
"Eu estava fazendo ao mesmo tempo o ‘Mundo da Lua’ e ‘O Dono do Mundo’. Os pais me odiavam e as crianças me amavam”. Antonio Fagundes AO ‘PERSONA’: TERÇA, ÀS 23H30, NA TV CULTURA

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.