Globo se arma contra final de A Fazenda

11 de dezembro de 2010 | 20h06

 

A Globo nega, mas o bom ibope de A Fazenda 3, da Record, tem afetado sua grade. Ao Estado, uma fonte ligada à produção do Profissão Repórter contou que haveria edições do jornalístico até 14 de dezembro, mas, após a percepção de que a final do reality da Record seria no dia 21, toda produção foi convocada a trabalhar mais uma semana, para que os especiais de fim de ano não corressem risco de perder em audiência. Pelo Ibope, antes da Fazenda (entre julho e a 1.ª terça-feira de agosto) o Profissão registrou média de 14 pontos ante 12 da Record. Após a estreia do reality (em outubro e novembro), a Record venceu o jornalístico por 16 a 14 pontos. / ALLINE DAUROIZ

 

Foto: Divulgação

Programa 'suprapartidário'

André Mattos, da Record, e Fabíula Nascimento, da Globo, contracenam num terceiro canal, a Cultura, ao lado de Otávio Martins. Obra da série Autor por Autor em tributo a Luis Fernando Veríssimo. Vai ao ar no dia 26.

 

15

pontos de média de audiência em São Paulo foi o que rendeu a edição d’A Fazenda, anteontem, na Record, com a eliminação de Janaína Jacobina do cenário rural

 

‘Ainda hoje, mesmo com o passar dos anos, nos abraçamos e nos beijamos várias vezes ao dia’ Íris Abravanel, sobre o marido, Silvio Santos, que faz 80 anos amanhã

 

Hebe Camargo ganha homenagem na tela da Globo, amanhã, feito raro, mas não inédito (que Hebe é a figura mais bem-vinda da concorrência no plim-plim). Desta vez, o mimo virá de Fausto Silva.

 

Crise de abstinência à vista aos viciados em mesa redonda. Com o fim do Brasileirão, todos entram em recesso e, na Band, anuncia-se, o Band Esporte Club sai de cena no dia 19 e só volta em 9 de janeiro.

 

Dênnis Carvalho até sondou a possibilidade de Silvio de Abreu esticar sua Passione, a fim de ganhar mais tempo para a produção de Insensato Coração, a próxima novela das 9 da Globo, que entra para a história como o primeiro folhetim a perder o casal protagonista antes de começar.

 

Pelo sim pelo não, a equipe de Insensato, em especial Gabriel Braga Nunes e Paola Oliveira, substitutos de Fábio Assunção e Ana Paula Arósio, já sabem que o expediente será intensivo nessa temporada de fim de ano. Folga, só mesmo para os dias de ceia.

 

Tapas e Beijos, nova série da Globo com Andréa Beltrão e Fernanda Torres, sob direção de Maurício Farias, é forte candidata à vaga que o Casseta&Planeta deixará nas noites de terça.

 

Ainda que a Record venha a acertar com algum canal pago a venda pelo repasse de direitos pelo Pan de 2011, os eventuais futuros detentores do evento, como SporTV ou Bandsports, já não contam com a chance de vender cotas de patrocínio ainda este ano. O calendário publicitário vai encerrando suas atividades.

 

A ESPN já seria carta fora do baralho nas tratativas de exibir o Pan, que continua sendo de total exclusividade da Record. A competição será entre junho e julho, quando a emissora promete embarcar 200 profissionais para Guadalajara.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.