Globo NY sedia novo cenário do Manhattan

27 de dezembro de 2010 | 13h10

Com a mudança do Manhattan Connection do canal GNT para a GloboNews a partir de 23 de janeiro, o programa mais antigo da TV paga no Brasil terá seu novo cenário construído no escritório da Globo em Nova York. Ricardo Amorim passa a gravar sua participação de São Paulo. Diogo Mainardi continua em Veneza. "A triangulação NY/Brasil /Eurásia (como Caio Blinder chama a base de Diogo em Veneza) tem funcionado, mas ainda há pepinos no áudio dele", diz Lucas Mendes a esta coluna. Mediador do Manhattan, ele gostaria que a música de abertura não mudasse na nova fase. E fala que quer "ter convidados fortes em política para cobrir este início de mandato da Dilma."

5 X Pretinho básico

André Marques e Bruno de Lucca ganharam figurinos sob medida para surpreender Ana Furtado, Fiorella Mattheis e Geovanna Tominaga com modelitos idênticos no Vídeo Show Retrô que a Globo exibe amanhã.

4

jogos de futebol da UEFA Champions League lideram o ranking de audiência das partidas exibidas em 2010 pela ESPN. No topo, Internazionale Milano X Barcelona

'Guardar ideia na gaveta não é bom, mofa'

Da apresentadora e atriz Regina Casé à jornalista Patrícia Villalba, no Estado, sobre seus próximos projetos

A despedida de Hebe da tela do SBT vai ao ar hoje, em seu último programa pela emissora. O SBT promete exibir na íntegra a edição por ela gravada, com anúncio de que é hora de partir em busca de novos desafios.

O Universal Channel traz ao Brasil já em fevereiro a série The Cape, que estreia nos Estados Unidos, pela NBC, no próximo dia 9.

A nova produção promete atrair fãs de HQ com a história do policial Vince Faraday (David Lyons): após ser injustiçado, ele resolve combater o crime nas ruas de Palm City como o super herói The Cape.

Zico Góes vai pular as férias: já desligado do GNT, assume na próxima semana a direção de programação da MTV.

A baixa temperatura no Japão acabou por reduzir a gravação de algumas sequências previstas para os trabalhos locais de Assopra e Morde, título provisório (tomara) da próxima novela das 7 da Globo.

Para compensar a falta de uma cena ou outra em cenário japonês de verdade, os diretores Pedro Vasconcelos e Rogério Gomes se abasteceram de stock shot (imagens de paisagens) em Tóquio e Nikko, a fim de rechear as passagens a serem feitas no Projac.

Ainda sobre o novo folhetim de Walcyr Carrasco, e sem fugir da locação, a Globo reproduz no Projac um templo japonês inspirado em versão original de Nikko.

Silvio de Abreu rascunha as linhas finais de Passione e, para não perder o ritmo, prevê gravações derradeiras para o mesmo dia em que o final for ao ar: 14 de janeiro.

O programa de Ratinho no SBT é um dos alvos a serem revisados na programação ensaiada pela nova diretora da área, Daniela Beyrutti, filha do patrão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.