27 de dezembro de 2010 | 13h10

Com a mudança do Manhattan Connection do canal GNT para a GloboNews a partir de 23 de janeiro, o programa mais antigo da TV paga no Brasil terá seu novo cenário construído no escritório da Globo em Nova York. Ricardo Amorim passa a gravar sua participação de São Paulo. Diogo Mainardi continua em Veneza. "A triangulação NY/Brasil /Eurásia (como Caio Blinder chama a base de Diogo em Veneza) tem funcionado, mas ainda há pepinos no áudio dele", diz Lucas Mendes a esta coluna. Mediador do Manhattan, ele gostaria que a música de abertura não mudasse na nova fase. E fala que quer "ter convidados fortes em política para cobrir este início de mandato da Dilma."

5 X Pretinho básico

André Marques e Bruno de Lucca ganharam figurinos sob medida para surpreender Ana Furtado, Fiorella Mattheis e Geovanna Tominaga com modelitos idênticos no Vídeo Show Retrô que a Globo exibe amanhã.

4

jogos de futebol da UEFA Champions League lideram o ranking de audiência das partidas exibidas em 2010 pela ESPN. No topo, Internazionale Milano X Barcelona

'Guardar ideia na gaveta não é bom, mofa'

Da apresentadora e atriz Regina Casé à jornalista Patrícia Villalba, no Estado, sobre seus próximos projetos

A despedida de Hebe da tela do SBT vai ao ar hoje, em seu último programa pela emissora. O SBT promete exibir na íntegra a edição por ela gravada, com anúncio de que é hora de partir em busca de novos desafios.

O Universal Channel traz ao Brasil já em fevereiro a série The Cape, que estreia nos Estados Unidos, pela NBC, no próximo dia 9.

A nova produção promete atrair fãs de HQ com a história do policial Vince Faraday (David Lyons): após ser injustiçado, ele resolve combater o crime nas ruas de Palm City como o super herói The Cape.

Zico Góes vai pular as férias: já desligado do GNT, assume na próxima semana a direção de programação da MTV.

A baixa temperatura no Japão acabou por reduzir a gravação de algumas sequências previstas para os trabalhos locais de Assopra e Morde, título provisório (tomara) da próxima novela das 7 da Globo.

Para compensar a falta de uma cena ou outra em cenário japonês de verdade, os diretores Pedro Vasconcelos e Rogério Gomes se abasteceram de stock shot (imagens de paisagens) em Tóquio e Nikko, a fim de rechear as passagens a serem feitas no Projac.

Ainda sobre o novo folhetim de Walcyr Carrasco, e sem fugir da locação, a Globo reproduz no Projac um templo japonês inspirado em versão original de Nikko.

Silvio de Abreu rascunha as linhas finais de Passione e, para não perder o ritmo, prevê gravações derradeiras para o mesmo dia em que o final for ao ar: 14 de janeiro.

O programa de Ratinho no SBT é um dos alvos a serem revisados na programação ensaiada pela nova diretora da área, Daniela Beyrutti, filha do patrão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.